Chamei Anthony Stark para vir em Wakanda, porque tinha certeza de que ele é o mandante de Erik. Ele estava usando algumas armas do Stark, armas que sequer estão à venda. Para conseguí-las, só se ele mesmo tivesse as dado, levando isso em consideração, é impossível não pensar que o Stark teria algo a ganhar com sua invasão a Wakanda. O Vibranium.
Depois de pensar muito sobre isso... talvez eles estivessem trabalhando juntos, Erik não era do tipo que se submeteria a ordens de alguém, Stark é influente, óbvio que Erik tinha muito a ganhar com essa "parceria".
Pego a granada feita de Vibranium que estava com Erik, tenho a mantido comigo. Por algum motivo não consigo me desfazer dela, passo muito tempo a olhando. Dedilho o escrito de distraidamente, é uma escrita delicada, diferente das marcas que as armas do Stark têm. É quase como se fosse uma espécie de lembrança, um chaveiro ou um pingente. Tem uns 5 cm.
Meu olhar percorre o caminho até o Stark, ele está conversando com Shuri e Peter, na maioria das vezes ele apenas olha os dois conversando, às vezes solta um comentário inteligente ou sarcástico, ou os dois com maior frequência.
Faz algumas horas que eles se enfurnaram aqui, não parece que vão sair tão cedo. Só me resta se sentar aqui e os olhar, enquanto falam sobre coisas que não entendo muito bem. A única parte que me forcei a entender, foi quando Anthony explicou sobre como funciona seu coração... o reator.
Anthony percebeu que eu o olhava e me lançou um sorriso, logo disse algo que não pude escutar para os dois, e veio em minha direção.
— Deve estar cansado de nos olhar... — Comentou, se sentando ao meu lado, um pouco distante. — acho que nos empolgamos um pouco.
— Não... é interessante olhar a interação de vocês, é como se você fosse pai de Peter.
— Ah... não pude evitar, é quase natural. O garoto tem um coração enorme, não demorou muito para me conquistar.
— Você parece ter orgulho dele.
— Eu tenho... ele me ajudou muito. — Ele olha para o garoto com carinho, um sorriso suave transparece em seu rosto. — Ele cometeu alguns erros recentemente, mas nada que eu não possa resolver.
— Imagino que ele tenha apenas agido como um adolescente.
— Sip... ele agiu como um adolescente querendo provar seu valor, agindo como um adulto. Ele é jovem demais para querer carregar o mundo nas costas. Por isso o trouxe comigo, para tirar umas férias, longe da confusão de Nova York, imaginei que aqui ele pudesse agir como um adolescente, pelo menos por um tempo...
— Por mim, podem ficar o tempo que quiser...
— ELE QUER DIZER QUE PODEM FICAR PARA SEMPRE! — Gritou Shuri
— Você deveria parar de escutar assuntos particulares! Desligue esse comunicador! — ela levantou os braços em sinal de rendição, se voltando para Peter.
Anthony soltou uma leve risada ao meu lado. O som de sua risada chegaram até meus tímpanos, percorrendo todo meu ser, senti meu corpo esquentar em um sentimento acolhedor. Seu sorriso espontâneo me causou borboletas no estômago, um sentimento que me faz querer proteger esse sorriso.
— Eu disse que eles logo se tornariam amigos. — Comentou. Me fazendo olhar a interação deles por um tempo.
— Foi mais rápido do que pensei... não demorou nem 3 dias.
— Meu garoto é capaz de conquistar qualquer um.
— Não tenho dúvidas... isso é algo que você também o está ensinando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
FanfictionT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO