Chapter 07

160 16 0
                                    

— Por que não me disse que estava morrendo?!

— É sério... você está começando a me assustar. Como diabos me achou aqui?! É uma rosquinha!

— Coloquei um chip em você.

— O que?

— Estou brincando. Suas escolhas são bem óbvias... Donuts, sério? — Me roubou um pedaço. — Isso é açucar puro! Não vai me dizer que você come quando está triste?

— Não vai começar com um discurso motivacional, né?

— Eu não. Vim te buscar para construir um novo reator.

— Por que acha que eu faria isso?

— Por que se não você irá morrer? Você é idiota?! — Soltei um longo suspiro.

— Não sei como fazê-lo... Howard não conseguiu, não sei se consigo. — admiti

— Se tem uma pessoa que consegue construir isso, é você.

— E eu aqui achando que não ia ter um discurso motivacional...

— Isso não é um discurso motivacional. Isso sou eu, te obrigando a levantar a bunda daí e ir fazer a merda do reator. Não vou deixar um idiota suicida se matar por nada... Achei que você fosse um super-gênio, deveriam mudar essa denominação para "idiota suicida".

— Ah, cala boca! — É impressionante sua capacidade de me irritar.

— Levanta, vamos para mansão de Malibu.

— Vai na frente tenho que fazer algumas coisas antes.

— O que vai fazer?

— Tenho que falar com Pepper antes...

— Por que? — Estreitou os olhos me analisando

— Chega de perguntas, você vai na frente e te encontro lá!

— Não faça nada suicida! Juro que te mato se fizer isso...

— Claro que mata... — Revirei os olhos com um sorriso pequeno no rosto — Não deixe ninguém te ver.

— Não demore ou vou te buscar!

°°°

— Há quase 20 anos morto e continua me dando aulas... — Comento para mim mesmo, com um leve sorriso no rosto

— Trouxe algumas coisas para comer... o que é isso? — Questionou com seu olhar curioso

— Acabo de descobrir... redescobrir um novo elemento. — Digo como se não fosse nada, embora estivesse feliz por dentro.

— O elemento proposto poderia ser um substituto viável para o paládio. — Comenta Jarvis — Infelizmente, é impossível sintetizá-lo.

— E o que isso significa? — Pergunta Erik confuso.

— Eu tenho uma idéia... — Digo, me levantando, começo a pegar coisas para quebrar a mansão.

— Precisa de ajuda para derrubar a mansão? Se não gosta dela, seria melhor vender...

— Idiota... — Reviro os olhos e continuo quebrando

— É sério... precisa de ajuda?

— Não, posso fazer sozi-

— Não tenho dúvidas que possa, mas estou aqui e vou te ajudar, não precisa fazer tudo sozinho, Anthony. — Por algum motivo não me pareceu que ele estava falando sobre quebrar a mansão. — Só me diga onde quebrar e eu faço isso... faremos juntos.

Dois Amores - IronPanther & ErikxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora