— Eu sei que ele está vivo, Fri... tem que estar em algum lugar de Wakanda! Estamos ficando sem tempo, May quer que eu leve Peter de volta, tem que ter algum lugar que ainda não olhamos!
Me prendo à possibilidade de que Erik esteja vivo, porque preciso que ele esteja, não quero viver sem ele, odeio ter deixado ele vir sozinho.... mesmo que ele jamais tenha me deixado o acompanhar, devia ter feito alguma coisa.
— Sr. Stark, já o procurei por todos os povoados de Wakanda, o Sr. também já andou por Wakanda... talvez seja melhor o senhor começar a se acostumar com essa possibilidade.
— Não, Fri... por favor... — meu olhos marejados dificultam minha visão. — a marca... ela não se desfez completelamente, é a prova de que ele está vivo, certo?
— Senhor... já expliquei isso antes. Eu gostaria muito de dizer o que quer ouvir, mas não fui programada para mentir. Nem toda marca some por completo depois da morte de seu parceiro, apenas grande parte dela. Só sumirá por completo, caso seja marcado novamente.
— Eu sei que ele está vivo, Friday! Posso sentir...
Confesso que já não sei mais, não sei se sinto isso apenas porque quero que ele esteja vivo, ou porque ele realmente está. Mas se existe uma pequena possibilidade... eu não vou desistir até comprovar.
Meu olhar sobe aos céus, as estrelas, a lua... o céu de Wakanda é realmente lindo. Ainda não vi o pôr do sol, porque ele disse que eu deveria ver com ele.
"Quando eu virar rei de Wakanda, te mostrarei o pôr do sol que meu pai tanto falava"
Cretino egoísta! Ele não tinha o direito de me deixar sozinho...
— E o rei T'challa, senhor? — Perguntou, depois de alguns minutos
— O que tem ele? — Questiono, sem entender o motivo da pergunta
— O senhor sabe que ele é...
— Eu estou com Erik, Fri. Ele é meu parceiro!
— Mas o senhor gosta dele, não é? Ele é gentil com o senhor, talvez devesse dar uma chance... caso o Sr. Erik não vo-
— Não termine, Friday! Não ouse terminar essa frase! — Eu sei que ela só está pensando em mim, mas apenas pensar nessa possibilidade embrulha meu estômago.
Há alguns meses atrás, quando a marca começou a se desfazer em meu pescoço... senti como se o meu mundo se desfazesse junto, como se metade de mim fosse arrancado, nunca pensei que pudesse sentir tanta dor na minha vida. O que passei quando fui sequestrado não é nada comparado a dor de ter sua marca desfeita pela morte de seu parceiro.
Passei semanas chorando e vivendo o luto, Rhodey e Pepper sempre estiveram ao meu lado... até o momento em que nem eles aguentaram e chamaram o garoto, Peter também se enfiou em minha vida, me tirando da bolha de sofrimento em que eu me encontrava naquele momento. Foram os meses mais difíceis da minha vida, primeiro perdi as pessoas que considerava família, depois perdi metade da minha alma... meu amor. Erik não é minha Soulmate — meu destinado — mas perder ele me fez sentir como se tivesse perdendo ela.
Até que Peter me disse algo interessante.
"Estamos estudando sobre almas gêmeas na escola, o senhor sabia que quando as pessoas estão em coma, por quase morte, as marcas se desfazem? Não completamente... não sempre, mas em casos muito raros?"
Essa não é uma tese 100% comprovada, Friday insiste em me lembrar que não é completamente verdade, mas naquele momento foi o que eu precisava ouvir para ter esperanças. Minha marca não tinha sido apagada por completo, eu sequer tinha prestado atenção nisso até aquele instante. Como se conduzido pelo destino, T'challa me convidou para visitar Wakanda! Era a desculpa perfeita para explorar e usar meus satélites para procurar por ele, apesar de Wakanda ser extremamente protegida, de dentro seria mais fácil procurar. Eu só não contava que T'challa seria bom demais para mim... e não teria como ser diferente.
É óbvio que eu gosto de T'challa, não teria como não gostar. Ele é sempre tão carinhoso e compreensível... quando ele invadiu aquele banker e me ajudou, me abraçou sem me julgar, deixou que eu chorasse até cansar, limpou minhas lágrimas, naquele momento eu percebi.
Foi natural que nos atraíssemos, quanto mais tempo passamos juntos, mais próximos nos tornamos. Ele é bom com Peter, ignora minhas respostas atravessadas, nunca se ofende, tenta me manter sempre confortável. É fácil conversar com ele, sobre minhas inseguranças, meus medos, minha família, os Vingadores... é tudo tão fácil com ele, seria impossível não se apaixonar.
E eu me apaixonei. Esse sentimento me causa algo tão bom quando estou com ele, me sinto completo, quero estar sempre perto dele, sua companhia é tão agradável, me faz querê-lo de uma maneira tão intensa e natural. Novamente, não teria como ser diferente.
Antes mesmo de vir para cá, ele me mandava mensagem diariamente perguntando como eu estava, se estava me cuidando, me recuperando, mensagens que raramente respondia, — ficava muito feliz em recebê-las — porque Erik é realmente ciumento... seu ciúmes de T'challa conseguia ser maior que seu ciúmes de Steve, talvez ele soubesse.
Eles nunca se conheceram pessoalmente, — Steve e Erik — por muito tempo tive que manter Erik escondido, ele era um assassino e foi agente da CIA, a Shield não hesitaria em colocar as mãos nele. Juro por tudo que há de sagrado, que quando encontrar Erik, vou mostrá-lo para o mundo. Não vou mais escondê-lo, darei um jeito dele não ser preso, na verdade... isso já está sendo feito.
Estou apaixonado por T'challa, não tenho dúvidas disso. Mas meu alfa é Erik... e eu o amo. Farei o impossível para achá-lo.
— Friday, estenda a área de procura, procure também nas montanhas. T'challa disse que há uma tribo lá, levando em consideração tudo que ele fez, não é impossível que ele esteja sendo mantido longe de todos.
— Farei isso agora mesmo, senhor. Te avisarei assim que tiver notícias, agora recomendo que durma... não terá como salvá-lo se não estiver descansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
FanficT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO