— Até que enfim! Achei que fosse me deixar plantado aqui o dia todo! — O Stark havia saído para uma reunião com Fury e me deixado no avião, com a desculpa de "me esconder".
— Ninguém pediu para me seguir... — Fez uma expressão desgostosa ao entrar no avião
— Por que demorou tanto?
— Fury me prendeu com uma história de Vingadores...
— O que é isso?
— "Os heróis mais poderosos da Terra" e blá, blá blá.
— Você não aceitou, não é? Você não pode aceitar!
— Não posso?! — Perguntou me fulminando — Desculpe? Acho que não entendi direito, não posso? — Perguntou novamente
— Não, não pode! O que esse país fez por você? Por que botaria sua vida em perigo para protegê-los?!
— Eu já faço isso! E não vai mudar! — Disse se jogando no sofá.
— Você é um idiota irresponsável! Você me irrita tanto! — Começo a andar pelo avião, irritado.
— Só percebeu isso agora?! E o que isso tem a ver com você? Dá pra parar de soltar essa merda de feromônios?! Tá me deixando enjoado! Qual delas?! — Quando ele está irritado, fala mais rápido que o normal, consegue fazer uma quantidade absurda de perguntas e exclamações.
— Qual delas o quê? — Perguntei, parando em sua frente.
— Qual delas está interessado?! Tenho certeza de ter sido claro quando disse que só queria betas!
— Do que está falando? — Eu sei do que se trata, mas queria vê-lo dizendo.
— Ah, você sabe muito bem! Eu mal entrei aqui e já senti, seu cheiro... você está excitado! Qual delas?!
— Ciúmes, Anthony? — Perguntei, o provocando. — Jarvis, poderia nos levar lá pra cima?
— Sim, senhor Erik.
— Não, não, Jarvis! Não quero ficar preso aqui dentro com esse idiota, enquanto ele fode alguém. — Jarvis ligou os motores, o ignorando — Jarvis, seu traidor! Mande o piloto parar!
— Não posso fazer isso, senhor. Irei parar de respondê-lo a partir de agora.
— Jarvis, não me deixe falando sozinho! Eu juro que eu vou... Argh!
— Dá pra parar de frescura? Por que está tão irritado?
— Será que dá pra sair de perto? Está me incomodando! — Disse, se levantando — Cadê as meninas?! Meninas, preciso de uma ajudi- — O puxei antes que pudesse se afastar.
— O que está fazendo?
— O quê? Só você pode se divertir?! — Me lançou um sorriso ladino.
— Como eu quero apagar esse sorriso do seu rosto... — Sussurei
— Me solta e vai procurar a garota que quer foder! Irei fazer o mesmo... — Não aguentei, o peguei no colo e o joguei no sofá. — Mas que merd!
O beijei, um beijo agressivo para o calar.
— Acha mesmo que consegue foder uma dessas garotas, Stark? — Perguntei, ao separar o beijo. Sua boca entre-aberta, ofegante, seus olhos escurecidos. — Você é minha perdição, Anthony... — Voltei a beijá-lo, ele não correspondeu. — O que houve? Achei que era para mim procurar "a garota que quero foder", estou tentando fazer isso, mas ela não colabora!
— O que?
— Sério, Stark! — Sai de cima dele, me sentando e o puxando para o meu colo.
— Você... onde estão as meninas? — Perguntou ofegante, enquanto eu distribuia beijos em seu pescoço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
Fiksi PenggemarT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO