— O que houve? — Erik estava escorado no batente da porta, impressionante como nunca sei o que ele está pensando. Minha teoria é que ele não pensa, só age, por isso faz coisas tão idiotas... é a única explicação, ele é indecifrável
— Nada...
— Você está soltando feromônios, Anthony — Retrucou se aproximando — não pode mentir para mim, está... com medo? Aflito? Por que?
Incrível, é o completo oposto comigo, é como se eu fosse um livro aberto, escrito em uma língua que ninguém conhece, e que Erik domina à perfeição, arrisco dizer que é sua leitura favorita, porque sempre cita algo novo que eu sequer havia notado.
— Eu... onde está T'challa?
— Primeiro, me responda. Depois o chamo... ou é algo que eu não deveria saber?
— Claro que não!
— Então...?
— É que eu acho que essa é uma notícia que tenho que ver com os dois...
— Notícia?
— Só chama ele logo! — Ele respirou fundo, como se estivesse tentando manter a calma, saiu me deixando sozinho... eu estar nervoso não é culpa minha!
Comecei a andar pelo quarto, aflito. Eu não sei o porquê de estar tão nervoso, tenho dois maridos maravilhosos — ainda não casamos, mas eles me marcaram e não consigo os ver de outra forma — que me apoiam em tudo, um filho incrível, um pouco autosuficiente demais, mas incrível . Uma cunhada e sogra maravilhosas... que inclusive, aceitaram Erik de volta.
Não muito, elas ainda estão receosas, mas acredito que podem superar, talvez nunca deixem de desconfiar dele... talvez não devam, é o Erik. Ainda assim, não iria a lugar nenhum sem ele ao meu lado, e isso elas entenderam, Erik é meu tudo e confio minha vida a ele. Estou cercado por pessoas especiais, todas à sua maneira. Enfim, o que quero dizer é que não tenho motivos para estar assim, mas estou.
Ainda não fomos para Wakanda, fiquei com Erik em Nova York, estamos deixando a poeira abaixar, ele chegar assim do nada... depois de tudo que ele fez, não seria seguro. Boto minha mão no fogo por Erik e sei que ele não fará nada. Ele precisava botar a raiva, frustração e mágoa para fora, ele fez isso.
Minha cabeça está em um grande dilema... E se der negativo? Eu criei uma expectativa muito grande em cima disso. Passei vários anos tentando criar um novo útero que fosse seguro, pílulas para me ajudarem a voltar a ser um ômega... um ômega capaz de engravidar. Eu quero muito esse bebê.
Ao mesmo tempo tenho receio... e se eu for um pai ruim? E se eu for igual a Howard? Só em pensar nisso já me sinto horrível. Não quero que meu bebê sofra... muito menos por minha causa.
— Eu juro que se você não parar de andar por esse quarto eu vou te amarrar na cama! — Bradou Erik soando irritadiço, me trazendo de volta ao momento atual.
— Isso até que seria bom... — Respondi por impulso
— Estamos te chamando há um tempo... o que houve? — T'challa soava mais compreensivo
Finalmente parei de andar e olhei para os dois, em um insight percebi que estaria tudo bem... não importava o resultado, os dois estariam comigo, se eu não fosse um bom pai... eu aprenderia a ser, juntos.
— Eu fiz um exame... e antes que brigue comigo — Disse encarando Erik — eu não pensei no momento... já estava lá, então só fiz. — Minha voz saiu quase como um resmungo
— Do que exatamente está falando?
— Eu fiz um exame de gravidez — Soltei em um único respiro, eles demoraram um pouco para reagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
FanfictionT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO