Chamei Anthony Stark para Wakanda, com a desculpa de que era uma visita amigável. Para minha surpresa, ele sequer hesitou em aceitar... imagino que seja a necessidade de recolher o Vibranium que Erik não conseguiu. Pouquíssimas — quase nulas — pessoas conseguem entrar, seria a desculpa perfeita para ele conseguir o que quer.
Sua nave logo se aproxima do chão, pousa alguns metros em nossa frente. Não demora muito para que ele apareça, está bonito como sempre, ele desce a rampa com pompa, age como se fosse dono do mundo. Por um instante, vejo só ele em minha frente.
— Que bela recepção... — Comenta, já em minha frente. Ele deve andar muito rápido, porque sequer o vi chegar. — rei T'challa. — sua voz sai divertida, como se estivesse brincando comigo.
— Uau! Esse lugar é incrível! — Solta um garoto muito parecido com ele, não tinha notado sua presença. — Ah, desculpe... — Pediu assim que Anthony se virou para ele. — É... esse lugar é incrível, senhor... rei. — O que há com essa criança?! Anthony revira os olhos ao se virar novamente para mim.
— Espero que não... não tenha te insultado ou algo do tipo. Lembra que disse que traria alguém? — Passou o braço ao redor dos ombros do garoto.
— Hesitou, maninho... — Ouço a voz de Shuri ao meu lado. Anthony parece começar a ficar envergonhado por eu não ter respondido.
— Olá... — Me amaldiçoo assim que as palavras saem da minha boca. Logo ouço uma risadinha de Shuri.
— Olá... — Me dá um sorriso gentil.
— Ele é...? — Não me virei, mas sei que Shuri bateu em sua própria testa.
— Ah... Peter. Eu falei sobre ele, — falou, mas achei que ele fosse mais velho, não tinha me mostrado foto — comentei com ele sobre a visita, ficou tão empolgado que não consegui não o convidar.
— Eu não... — o garoto começou a falar, mas logo se calou.
— Entendo... — Por algum motivo todas as frases coerentes sumiram de minha mente.
— Então... — ele começa hesitante. — você me chamou para conhecer, aqui estou eu!
— É... — Ouço um suspiro frustrado ao meu lado.
— Eu sou Shuri... — Diz tomando a frente, se aproximando de Anthony. — É um prazer conhecê-lo! — ele pega sua mão e a beija, meu corpo reage de forma estranha a isso.
— O prazer é todo meu. É tudo... realmente incrível. — Diz olhando ao redor. — Esse é Peter, meu pupilo.
— Você também é bom com tecnologia? — Pergunta empolgada. — Sei que o Stark é... você é igual?
— Não... eu contruo algumas coisas, mas não chega aos pés do sr. Stark, ele tem me ensinado algumas coisas... muitas coisas.
— Não seja modesto, Pete.
— Você trouxe sua armadura? — Pergunta se direcionando a Tony. Ele hesita um pouco, imagino que vá mentir.
— Trouxe. Não pretendo usar... mas fiquei sabendo que você tem interesse nela. — sorri de maneira gentil. Seu olhar recai sobre mim.
— Perfeito! Podemos fazer modificações nela, o que acha?!
— Shuri... — Minha voz sai baixa. Não quero que ela dê nossa tecnologia a ele. Ela me ignora
— Estão cansados? O que acham de irmos conhecer o lugar? Adoraria mostrar tudo...
— Por mim... é perfeito! Tudo bem para você ser nossa guia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
FanfictionT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO