Está chegando o dia de Anthony ir embora.
Meu lado esperançoso insiste em me consolar, me lembrando que eu poderei ver ele em outra ocasião, como a dos tratados, mas algo dentro de mim, me faz sentir que no momento em que ele for embora de Wakanda, ele não será mais meu. Não que ele seja, mas quando estamos juntos tenho essa sensação.
Ele é livre para ir embora, tem sua vida em Nova York, mas no fundo do meu âmago queria que ele me escolhesse, escolhesse ficar ao meu lado em Wakanda. Daria tudo para poder tê-lo comigo.
— Eu queria te mostrar algo antes de ir embora... — Comento, me aproximando dele, Peter e Shuri me olham curiosos.
— Esse convite se estende a Peter ou...? — Pergunta, levantando levemente a cabeça para me olhar, parecia estar concentrado em alguma invenção.
— Não me leve a mal, Peter... mas eu queria mostrar para o seu pai primeiro. — O garoto sorriu largo, acho que foi mais por eu ter dito que Anthony é seu pai... é tão óbvio como Peter o admira, o jeito que seus olhos brilham quando ele o parabeniza, pela atenção nas horas mais simples.
— Sem problemas! Eu entendo que queira passar um tempo a sós com o Sr. Stark. Divirtam-se! — Anthony lança um sorriso a Peter antes de começar a me seguir, espero até que ele se coloque ao meu lado.
— Estou curioso... o que é?
— Surpresa... e você terá que fechar os olhos. — Ele me olha desgostoso
— Ah, não! E se eu trombar em alguma coisa?
— Eu te guio... fecha os olhos... — Peço, ele me encara como se estivesse pensando se deveria ou não. — ou não confia em mim?
— Confio. — Diz sem hesitar. — Tudo bem, mas se eu bater em algo ou cair...
— Feche os olhos, Anthony. — Peço, me colocando atrás dele e tapando seus olhos com as mãos.
— Por que isso?
— Não confio em você, tenho certeza que vai espiar...
— Ei, isso não é justo! Eu aqui provando que confio em você... — Sorrio, é uma observação justa, mas não vou correr o risco.
— Ande devagar, não se preocupe... estou logo atrás de você. — Provoco, falando perto de seu ouvido, sua costa coladas em meu peitoral. Ele não responde, mas seu cheiro fica um pouco mais forte, provando que eu causo certo efeito nele. Não posso evitar sorrir ao me dar conta disso.
O guio pelo caminho com um pouco de dificuldade.
— De quem foi essa idéia?! — Reclama frustrado, por ter tropeçado. — Eu acho bom isso valer a pena, porque eu juro que vou-
— Valerá a pena, prometo. — Ele solta um longo suspiro
— Okay... mas que fique claro que nunca mais irei confiar em você se-
— Fica com os olhos fechados. — Peço, enquanto tiro as mãos de seus olhos.
— Sim, senhor! — Faz uma simulação de continência. É impossível levar ele a sério...
Me coloco ao seu lado.
— Pode abrir. — ele sequer me deixa terminar antes de abrir.
— Uau... — Sua voz sai lenta. — É muito lindo... — me sinto em um Dé-jàvu, um sentimento me atinge em cheio ao me dar conta de que tenho que aceitar o que venho ignorando a tempos. — É incrível, Er! — Exclama, se virando para mim, selo nossos lábios antes que pudesse professar suas palavras.
Não quero ouví-lo. Eu sei que fui egoísta, essa era uma paisagem que Anthony pretendia ver com ele, mesmo no fundo sabendo disso... me permiti ser egoísta e roubar isso dele. Ele queria o trono e o teve por um tempo, pegarei o que puder enquanto posso. Mesmo não sendo uma troca muito justa, porque eu daria o trono para ter Anthony comigo.
Ele fica paralisado por um tempo, o puxo para mais perto, mas ainda dando chance dele se afastar. Ele não o faz, finalmente retribui o beijo, é lento, calmo, transmite um sentimentos acolhedor. Eu sei que ele gosta de mim, porque não teria como alguém dissimular sentimentos tão bem, mesmo que ele nunca seja meu... isso me deixa um pouco feliz.
Eu o desejo tanto que dói, dói porque nunca poderia tê-lo.
Lambo seus lábios, pedindo passagem com a língua, ele não hesita em dar, aprofundando assim o ósculo mais apaixonado que já saboreei em minha vida... talvez esse seja um beijo de despedida.
— Eu te amo. — Solto assim que separo o beijo.
— Eu também... — retribui com os olhos marejados — mas... — sinto meu coração ficando em pedacinhos, porque sei o que vem depois.
— Mas eu não sou o Erik. — Completo
— Desculpe...
— Não se desculpe, isso não combina muito com você.
— Você... você sempre soube?
— No fundo, acho que sim. Mas preferia achar que você ajudou Erik a invadir Wakanda
— Eu nunca...
— Eu sei, mas se você tivesse ajudado ele, eu poderia te perdoar. Mas se você o amasse... significaria que eu não poderia te ter.
— Isso quer dizer que ele...
— Sim... com os Jabari. — Pude sentir seus feromônios mais forte, uma mistura de felicidade e tristeza, acho que é assim que se sente uma pessoa que tem dois amores. E ainda mais quando um deles é imposto a si, sem ter a opção de fugir desse sentimento. Sempre foi natural que nos atraíssemos.
— Eu... eu vou... — Com dois toques em seu peito a armadura começa a aparecer.
— Espere, eu te levo... se aparecer lá assim... M'baku vai
— Não posso esperar mais, deculpe... — Saiu antes que eu pudesse o segurar, quase não tive tempo de reagir, nesse momento meu coração está sendo dilacerado.
Acho que já sabemos como essa história termina.
Sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.
Eu sei que estou sendo egoísta, mas não posso... preciso ver Erik. Meu coração está doendo tanto, não é justo... eu os amo tanto. Amo T'challa, não quero deixá-lo, nunca o deixarei por completo, ele sempre terá metade de mim.
Mas já passei coisas demais ao lado de Erik, ele me salvou em inúmeras ocasiões, me salvou em momentos que eu sequer queria ser salvo. Não estou dizendo que faço por obrigação, estou dizendo que Erik me ensinou a amá-lo... eu o amei em momentos que eu sequer me amava. E ele me ensinou a me amar... mesmo sendo um cretino egoísta. É por isso que não desisti e jamais desistirei dele.
— Fri, avise Peter que voltaremos para Nova York ainda hoje. Me coloque na direção até a tribo Jabari.
— Sim, senhor. — No mesmo instante as coordenadas aparecem em minha frente.
— Por que tem que ser tão longe?!
— Sr, imagino que sejam um pouco hostís, o senhor estará invadindo, seria melhor esperar ao rei.
— Não posso, Fri. Não quero que ele me veja com Erik... está doendo em mim, não quero... não posso fazer T'challa sofrer mais.
— Estamos chegando, senhor. — anuncia depois de alguns longos minutos, ou talvez sejam horas... não sei mais. Sinto meu coração acelerar à medida que me aproximo de lá...
— Sabe onde ele está?
— Procurando... está em um lugar mais afastado, à esquerda. Cuidado, senhor. Já notaram sua presença, estão se preparando para atacar.
— Onde está o líder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
FanfictionT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO