Chapter 06 - flashback

185 16 0
                                    

Por um momento, quando estava no chão, fogo e tiros ao meu redor, a armadura não... eu não estava conseguindo ficar em pé. A armadura estava superaquecendo, achei que fosse morrer. Minha última cartada para sair daquele lugar foi arriscar tudo em um único vôo. Só consegui chegar alguns metros de distância, era o suficiente por enquanto.

— Isso foi a coisa mais suicida e vergonhosa que já vi... — Uma voz masculina se fez presente — Qual é o sentido em criar algo tão inútil?

— Não foi inútil, eu estou vivo por causa disso. — respondi com dificuldade, tentando me situar.

— Como seja. Vai levanta, não temos o dia todo... a não ser que queira fritar nesse sol, imagino que não esteja acostumado a isso. — Meu olhar finalmente foca em sua figura, um cara bonito, forte. Cogitei estar delirando.

— Quem é você? — Pergunto, ainda no chão, minha cabeça um pouco zonza.

— Erik. — Disse simplesmente, me puxando bruscamente.

— Por que está aqui?

— Estou te salvando.

— Acho que chegou um pouco atrasado... quem te mandou?

— O que é isso no seu peito? — Questiona, ignorando minha pergunta

— Meu coração, gostou? — Respondi por reflexo, não tinha a intenção de ser irônico, até porque ele poderia me matar, mas naquele momento apenas saiu.

— Não.

— Ah, que bom que sua opinião não é muito relevante, né? — Aparentemente, minha vida não importava tanto naquele momento, porque tinha a necessidade de protestar tudo que ele dizia. Foi inconsciente.

— Cala boca e anda! — Diz, me impurrando, me forçando a andar.

— Tô indo! Você ainda não me respondeu, por que está aqui? Eu não tô muito afim de sair daqui e ir direto para outro cativeiro...

— Você tem noção de que eu estou com uma arma, né?

— E daí? Eu acabei de sair de um lugar que estava cheio de armas minhas! Óh, grande salvador, me mate agora... ou responda minha pergunta!

— Você é um idiota suicida!

— Você não faz idéia... vai me prender em outro cativeiro?

— Já disse que vim te salvar.

— Por que?

— Porque se eu te salvar, você me deverá sua vida... — Disse como se fosse óbvio, me forçando a parar e olhá-lo, incrédulo.

— Quem disse isso? Não pedi para me salvar! Eu posso seguir o caminho sozinho! — Não sei se poderia, mas tinha muita adrenalina no corpo, não dizia coisas muito sensatas.

— Ah, pelo amor de deus! — Apontou a arma para minha cabeça.

— Vá em frente, é um favor que você me faz!

— Ah, não... você não quer morrer, se quisesse morrer, não teria se esforçado tanto para se manter vivo. Até arranjou essa coisa no seu peito... Agora cala boca e anda mais rápido, não temos o dia todo!

— Não consigo! Olha pra mim... estou andando o mais rápido que posso. — Aparentemente, ele também era cego, eu estava um caco. Cretino idiota!

— Merda! — Ele passou o braço ao redor de minha cintura, colando nossos corpos, inspirando fortemente. — Você é um ômega! — Bradou, ao se dar conta. Tentei me afastar assim que percebi seu olhar, mas ele só aproximou mais seu corpo. — Tranquilo, não vou te fazer nada. Por que todos dizem que você é um alfa?!

Dois Amores - IronPanther & ErikxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora