Chapter 10

184 13 0
                                    

Um mês depois.

— Por que está me seguindo?! — Perguntei, o olhando sobre os ombros

— Porque tenho muito tempo livre e amo sua companhia. — Retrucou

— Idiota... por que está atrás de mim?

— Cuidando sua retaguarda, é uma visão e tanto... e eu achando que você não poderia ficar mais gostoso.

— Você não vale nada... — revirei os olhos com um sorriso no rosto

— Não, mas você me ama. — Deu um apertão em minha bunda, se colocando ao meu lado. — Pronto para lidar com eles?

— Com você ao meu lado? Sempre...

— E para lidar com ele? — Dei de ombros, não tinha muito o que falar, havia contado para Erik o que aconteceu nos últimos meses... principalmente sobre tudo que aconteceu no tempo que estive lá, foi bem compreensível. A única coisa que ele disse foi que me castigaria por me apaixonar por "alguém idiota que não luta pelo que quer", castigo que ainda não ocorreu...

Finalmente chegamos em frente à porta e Erik abriu para mim.

— Que cavalheiro... — Ironizei. — O que você quer?

— Não posso ser gentil com meu namorado?

— Você vai aprontar alguma... — Comentei estreitando os olhos

— Não sei do que está falando...

— Boa tarde... — Cumprimentei entrando, Erik se limitou a me seguir em silêncio, ele estar ali já é um grande esforço.

— Milagres acontecem... o Stark chegando cedo. — Ironizou Clint, logo recebendo um tapa da Natasha, na cabeça.

— Cala boca... — Sussurrou, logo fitando a mim e Erik.

— Quem é ele? — Perguntou Steve o olhando desgostoso

— Meu guarda-costas... — Respondi me sentando

— Não sou seu guarda-costas, idiota! — Retrucou se sentando ao meu lado. — Sou seu marido!

— É... isso também. — Lhe lancei um sorriso ladino.

— Vou cobrar isso quando chegarmos em casa... — Sussurrou em meu ouvido.

— Ah, eu com certeza estou contando com isso... — Respondi em um tom baixo. Todos os presentes olhavam um tanto confusos nossa interação. — Onde está Fury? — Perguntei me virando para eles, Natasha em específico.

— Parece que T'challa tinha algo a falar com ele antes.

— Entendi... — Sussurrei, ficamos um mês sem se falar, não tive qualquer notícia dele, ele lidou diretamente com os tratados em conjunto com Fury.

— Você é um idiota. — Resmungou Erik revirando os olhos.

— Ele não é seu marido? Por que deixa ele te tratar assim? — Perguntou Steve interrompendo.

— Steve... — Natasha tentava amenizar a interação.

— Não, Natasha! Tony, precisamos conversar... a sós. — disse se levantando. Segurei o braço de Erik o mantendo sentado. — Eu sei que errei, me dê a chance de se desculpar... — Steve se mostrava muito arrependido.

— Não tenho nada para falar com você, Rogers. — Ele focou os olhos em meu braço enlaçado com de Erik.

— Ele está te segurando? Te prendendo? Somos sua família, Tony. Sei que errei, mas estou aqui... por você. — Soltei uma leve gargalhada.

Dois Amores - IronPanther & ErikxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora