Chapter 11

205 13 0
                                    

— Cadê ele?! — Perguntei exaltado, estava perdendo minha compostura

— Quem? — Perguntou dissimulando inocência

— Onde está Anthony?! — Perguntei novamente, o segurando pela gola da camisa

— Ah, meu Tony? — Perguntou com um sorriso ladino — Por que acha que o avião está aqui? — Me afastei dele indo até o avião.

— Abra!

— Por que a pressa? Achei que estávamos chegando a um acordo...

— Eis o acordo... eu te dou o que quiser, não voltarei atrás, só não machuque Anthony...

— E se eu o machucasse? Se qualquer outra pessoa tocasse nele?

— O mataria! — Respondi sem hesitar, jamais pensei que fosse capaz de ter tanta certeza de algo, mas se a vida de Anthony estiver em perigo...

— Friday, pode abrir. — Enunciou, no mesmo instante a escada foi baixada.

Subi sem titubear, assim que cheguei no topo da escada um cheiro forte de ômega no cio invadiu minhas narinas, o local estava impregnado pelo cheiro de Anthony. Tive que respirar fundo antes de entrar e procurá-lo. A imagem em minha frente me deixou em choque, senti meu pau pulsar pela visão que jamais Imaginei ter, Anthony amarrado a uma cadeira ao pé da cama, suas pernas abertas, completamente exposto, uma mordaça e uma máscara de dormir.

Ofegante, corado, melado... Baba escorria de sua boca. Se remexeu na cadeira como se quisesse se soltar, em um fio de sanidade corri até ele.

— Não tire... — Falou Erik atrás de mim

— Por que fez isso?

— Estávamos brincando... ele foi um garoto mau. Meninos maus merecem ser castigados. Certo, pequeno? — Olhei para Anthony que assentiu cautelosamente.

Precisava soltar Anthony logo, não iria conseguir me segurar por muito tempo, sempre tomei supressores, mas pareciam não fazer muito efeito nesse momento. Erik caminhou lentamente até a cama se sentando, nos olhando com atenção, enquanto o libertava, a chave das algemas estavam no meio de suas pernas.

— Você... você disse... não queria que me visse assim... — A voz de Anthony saia chorosa — preso, chorando... cheio de tesão... daria uma música do Baco. — Brincou, envergonhado.

— O que? Se ele te quer, terá que saber lidar com tudo de você... inclusive e principalmente, seus fetiches. — Conversavam como se eu não estivesse ali.

— Não podia fazer isso como uma pessoa normal?! Era só ter perguntado! Não inventado uma história idiota... você me assustou. — Sua voz que antes era acusatória, se tornou mais chorosa na última frase.

— Você escutou?

— É claro que escutei! Friday colocou para tocar aqui...

— Você é um idiota! Eu disse que eu cuidaria disso, sabe qual a possibilidade de eu deixar outra pessoa te ter?!

— Parece ser bem grande... — Sussurrou, se virando para mim. — você daria o trono por mim? — Perguntou manhoso, seus olhos escurecidos de tesão, se levantou com cautela.

— Eu faria qualquer coisa por você, Anthony. Sei que eu te deixei ir, eu pensei que poderia viver sem você, que se você estivesse feliz, eu também estaria. Esses dias sem você me fizeram perceber que eu te amo demais para ceder, se me der a chance, juro que não vou perdê-la novamente. Vou realizar todas as suas taras, seus fetiches... não importa quais sejam. Desejo ter uma vida de adrenalina ao seu lado, se isso quer dizer que terei que lidar com a visão que estou tendo agora... porra, quero muito isso. A convivência com você é, sempre foi fácil, por favor Ne me quitte pas, não vou mais te deixar partir se me aceitar.

Dois Amores - IronPanther & ErikxTony Onde histórias criam vida. Descubra agora