Eu sou um grande hipócrita.
Mesmo dizendo que ele era culpado, não consigo levar essa possibilidade a sério. Toda vez que estou com ele, esqueço de tudo ao meu redor, toda minha atenção recai sobre ele, seu sorisso espontâneo, suas respostas afiadas, sua facilidade em lidar com o povo, seu amor pelas crianças, tudo. Tudo que ele faz chama minha atenção como ninguém, até mesmo nas coisas simples.
No primeiro dia em que viemos dar um passeio pelo povo, as pessoas o olhavam estranhadas, um colonizador andando ao lado do rei, conversando de maneira íntima, não foi muito aceito. Entretanto, ele não se deixou abalar, estava disposto a conhecer o lugar, ele sorria para as pessoas de maneira gentil, tentava conversar com elas. Agora já o olham com carinho. O que prova que só ele não vê sua facilidade em cativar as pessoas.
Agora mesmo, ele e Peter estão brincando com os órfãos do internato daqui, — principalmente Peter — não temos tantas crianças órfãs como nos outros países, mas ainda considero uma grande quantia. Ele é bom lidando com crianças, isso sim é uma grande surpresa, claro que já vi isso com Peter... mas achei que fosse um caso isolado, ele me provou não ser o caso. As crianças também parecem gostar dele, ele daria um ótimo pai.
Gosto de o observar de longe, como é espontâneo e esquece das pessoas ao redor quando está concentrado em algo, seu sorriso fácil quando está relaxado. Ele nos apresentou a sua banda favorita, — AC/DC — Peter e Anthony compartilham um vínculo lindo, até mesmo o gosto pela música, ambos invadiram o Labi de Shuri, às vezes os três criam coisas ao som dessa banda, entre outras. Até mesmo ela, que gosta do silêncio enquanto cria, se rendeu a eles.
Tony se aproxima com um sorriso cansado no rosto, seu cheiro delicioso invade minhas narinas, ultimamente ele não tem controlado muito seus feromônios, o que particularmente acho incrível, amo seu cheiro e deixar que saia despreocupadamente mostra que está relaxado ao meu lado. Não posso evitar ter esperanças.
— Acho que preciso de um banho... — Comenta, se sentando ao meu lado. — essas crianças me fizeram suar como nunca. — Sua pele canela suada, seu rosto corado, ofegante... pelos deuses, essa visão é minha perdição.
— Você se dá bem com crianças... — Comento, tentando não prestar atenção em seu corpo.
— É... elas são fofas. Por que estão aqui?
— Muitas razões... morte dos pais, abandono. Toda nação tem problemas, não estamos insentos.
— É... mas nem todas lidam tão bem com seus problemas. Fiquei feliz em saber que abriram Wakanda para o mundo... se precisarem de ajuda com algo. Adoraria participar dessa revolução.
— Revolução? — ele dá de ombros
— Uma boa maneira de ajudar a mudar o mundo... — se escora no bando, seu peitoral subindo e descendo lentamente. — Eu estava pensando... — começou hesitante
— Sim...?
— Fiz algumas mudanças nos tratados, gostaria da sua ajuda para trazer os Vingadores de volta.
— O que?!
— Não me olhe assim... eles são heróis, o mundo precisa deles, suas famílias precisam deles.
— Está fazendo isso por Rogers?! — Não pude evitar perguntar, minha voz sai um tanto irritada.
— Também... por todos eles.
— Não... você sabe que não é a isso que me refiro. — Ele me olha sem entender.
— Não, não sei...
— Você quer reatar com ele?
— O que?! — Sua voz sai exasperada — Da onde tirou isso? Rogers e eu... nós nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores - IronPanther & ErikxTony
FanfictionT'challa tem quase certeza de que Tony está em Wakanda para buscar algo... talvez ele esteja certo. Baco disse: "Um amor faz sofrer, dois amor faz chorar" Ele estava certo. ABO