Beijo ....

1.9K 160 9
                                    

Dois dias se passaram hojé é quinta , estou no intervalo conversando com o Henrique , e me lembro que eu nunca perguntei se ele tinha namorada.

-Tem Namorada ?-Pergunto .

-Ela terminou comigo, disse que eu não dou mais atenção a ela, eu ainda gosto dela-Diz ele e abaixa o olhar.

-Então dê a ela a atenção que ela quer-Digo parecendo obvia.

-Não sei nem como me aproximar dela.

-Vai , amanhã a tarde a gente sai conversa , você me fala dela e eu te ajudo-Falo e o sinal toca .

-Eu já sei onde vou te levar-Diz ele e vai pra sala e eu vou para minha.

Duas aulas super chatas passam mais lentas que uma tartaruga.

Saio da sala de aula e vou para o portão onde esta Henrique.

-Então ta combinado amanhã?-Pergunto.

-Sim , te pego as 1:30.

-Ok te esperarei amanhã beijos-Digo e vou para minha casa e Pedro esta lá.

-Oi amor- Ele diz e me beija.

-Oi mô-Digo e dou um beijo nele também .

-Quer sair amanhã as duas?

-Desculpa , mas eu marquei de sair com o Henrique pra ajudar ele em uma coisa.

-Aham-Ele diz e se emburra um pouco.

---

No outro dia....

Acordo num pulo e vou para escola e chegando lá vejo Larry.

-Oi amiga-Digo

-Oi Lice-Diz ela e me da um abraço .-Ei o que é que rola entre você e o Henrique?

-Somos amigos ue...

-As vezes não parece.

-Mas somos -digo emburrando ela da um tapa em meu braço.

-Ai -Digo passando a mão aonde ela deu o tapa.

-Nem doeu tonta , vamos pra sala-Diz assim que o sinal bate .

Entramos na sala e as três primeiras aulas passaram rápido .

No intervalo , saio da sala e vou ver Henrique.

-Então você vai mesmo?-Ele pergunta meio alegre.

-Vou...

-Leva biquíni .

-Ta-Digo com cara de desentendida e ficamos conversando por mais um tempo.

Depois que o sinal toca , entro na sala e as duas últimas aulas passam um pouco lentas mas passa , depois da aula vou para minha casa , tomo um banho me visto arrumo as minhas coisas e Henrique chega .

-Tchau mãe , tchau pai-digo e saio de casa , vou para fora e Henrique está encostado no carro.

-Oi-digo sorrindo e o abraçando.

-Oi-Ele fala , e entramos no carro e fomos até uma parte do caminho em silêncio.

-Aonde vamos?-Pergunto quebrando o silêncio .

-Surpresa.

-Você devia fazer surpresa para sua namorada.

-Eu já fiz varias surpresas para ela , agora vou fazer uma para minha amiga.-Ela fala e o silêncio volta para o carro.

E eu estou num tédio quando ele avisa que chegamos .

É uma cachoeira linda com várias árvores em volta , tudinho muito perfeito.

-Que lugar lindo -Digo e olhando em volta.

-Eu amo esse lugar.

-Eu comecei a amar a partir de agora.-Digo e ele ri .

-Qual o nome da sua namorada?

-Laysa...-Ele fala um pouco sobre ela , conversamos um pouco e agora é hora de se divertir, tiro meu short e minha blusa , ficando apenas com o biquíni e pulo na água , vou nadando até o lugar onde a água cai e deixo a agua cais em minhas costas.

-Vem, entra , ta muito bom-digo e Henrique pula na água e ficamos brincando , eu mergulhei e ele ficou tentando me procurar e eu chego por tras dele e o afogo e saio nadando , depois nado rápido me afastando um pouco .

-Não acredito que fez isso , vai ver só-ele diz nadando e se aproximando , me puxa pela perna e eu caio de costas e me afogo , voltamos a nadar um pouco e nadamos um de encontro com o outro e quando estávamos bem perto subimos na água , ele foi se aproximando nossos corpos ficaram colado e num impulso eu me aproximo com a cabeça e nos beijamos.

-Desculpa , eu não devia ter feito isso-Ele diz.

-Não mesmo, mas ninguém beija sozinho-digo e meu pensamento se foca em uma coisa "Pedro" ele não pode saber que isso aconteceu .

-Vamos em bora?-Falo cabisbaixa.

-Ok vamos -ele diz e saímos da água , entramos no carro , molhados mesmo e seguimos para casa , no carro coloco uma roupa por cima do biquíni e o tempo parece que não passava.

Chegando em casa tomo um banho e me deito na cama , eu amo muito o Pedro mas depois desse beijo algo dentro de mim despertou , um sentimento nasceu.

Pego meu celular e envio a seguinte mensagem a Pedro:

"Te amo muito , você é a pessoas mais importante pra mim , nunca se esqueça disso ...
Beijos amor"

Bloqueio o celular e coloco em baixo do travesseiro, pego um filme e começo a assistir por ironia do destino , eu peguei o filme sem perceber e o filme e sobre uma garota que fica indecisa entre dois garotos , o que acontece no final do filme?Não sei dormi antes que ele acabasse .

Acordo na madruga pois tive um sonho horrível em que Pedro dizia que não queria mais saber de mim , nem olhar na minha cara ele queria .

Levanto e vou para a cozinha tomou copo de água e volto para cama mas não consigo dormir pensando no Pedro e no Henrique , eu amo muito o Pedro , mas sinto algo muito forte pelo Henrique , não sei o que fazer .

Acho que o melhor é esquecer meu beijo com Henrique , pois ele ainda gosta da ex-namorada dele e eu amo Pedro.

Meus Amores (continuação de "Meu vizinho" e"Meu Marido" )Onde histórias criam vida. Descubra agora