Depois de um longo banho saio do banheiro e enrolada na toalha e seco meu cabelo,depois vou escolher uma roupa.Vestido azul marinho e sapatilha, maquiagem bem básica e jogada no cabelo e to pronta, olho a hora no celular e vou para a sala.
-Ta toda arrumada em.-Diz minha mãe e pisca ,meu pai já fica meio emburrado.
-Estou,sei que to linda e jaja a Fernanda vem me buscar.-E foi só eu falar nela que já ouço a campainha tocar,pego meu celular saio e no portão Fernada me da um beijo no rosto,já sinto seu perfume que esta forte e tão bom.Ela estava com uma calça rasgada e uma blusa linda e um salto , batom vermelho e delineado, perfeita.
-Você ta muito...-Nem consigo terminar de falar pois estou de boca aberta.
-Linda?-Ela diz.
-Perfeita-Falo baixo ,mas num tom suficiente pra ela ouvir e dar um sorriso de lado ou melhor AQUELE SORRISO DE LADO. Ela levanta minha cabeça me fazendo olhar nos olhos dela e me da um selinho.
-Vamos?-Ela diz e eu que já estava sem palavras só consigo fazer que sim com a cabeça e entrar no carro.
Andamos um pouco em silêncio e ela para na praça.
-Vem, a gente vai jantar depois.-Ela diz e eu desço do carro e ela logo o tranca,depois ela pega na minha mãe, leva até a boca, da um beijo que deixa marca do batom em minha mão.
A gente passeia pela praça de mãos dadas em silencio e minutos depois ela para num banco que fica em baixo de uma árvore, afastado da maioria das pessoas.
-Alice,olha nos meus olhos e me fala..Você gosta de mim?E eu não estou falando na amizade.-Fernada diz,minha mão fica gelada e meu coração acelera,é claro que pra eu me encantar com os olhos,o sorriso ,o jeito e o perfume dela eu provavelmente não goste dela só na amizade mas sera que é tudo isso que ela pode estar imaginando ou eperando?
-Fernanda...-Respiro fundo -Eu gosto de você e é meio óbvio que não é só na amizade,mas eu não quero te decepcionar e dizer que é tipo demais e to totalmente apaixonada pois eu não tenho certeza -Digo.
-Eu te amo -Ela fala e me da um arrepio,sinto borboletas na barriga, um sorriso surge em meu rosto e eu imediatamente a abraço.
-Linda-Sussurro.
-Bem,vamos jantar?-Ela fala .
-Vamos.-E assim fomos para o carro e seguimos caminho do local que iriamos jantar.
-Bom é aqui-Ela para em frente de um restaurante muito bonito.
Entramos e quando ela para numa mesa e eu vejo que Henrique esta sentado nela e pelo visto o jantar seria em trio em ninguém me avisou eu fico meio irritada e assutada demais com isso.