Novo amigo?

3.9K 179 20
                                    

Bom nós últimos meses eu e Pedro estamos bem e felizes , com algumas brigas mas enfim estamos bem , eu entrei na aula de violão e agora toco muito bem e canto também .

-Mãe pai vou na casa da Larry - Digo e saio de casa indo para casa da Larry que agora tem namorado , depois da casa dela vou para aula de violão.

Chegando lá vejo um garoto novo , nunca havia visto ele antes , Cabelos loiros,olhos azuis,branquinho, um pouco forte e lindo ele me olha e eu acabo corando não sei porque ele sorri e se senta .

A aula passa sinto alguns olhares daquele loiro em mim mas ignoro afinal eu namoro o Pedro , quando estou saindo sinto alguém me puxando pelo braço me viro e é aquele loiro lindo.

-Oi- Ele diz .

-Ola-Digo estranhando um pouco.

-Qual seu nome?-Pergunta ele .

-Alice e o seu?

-Henrique.

-Ah...-Digo e começo a andar para sair e ele me acompanha .

-Tchau - digo .

-Tchau , foi um prazer - Ele fala e estende a mão , quando nossas mãos se tocam sinto um choque percorrer meu corpo é estranho.

Vou para minha casa e Pedro esta lá.

-Oi amor-Digo e dou um beijo nele .

-Ola- Ele fala e me beija intensamente , subo para meu quarto tomo um banho e eu e Pedro vamos dar uma volta na praça .

-Como foi a aula de violão?

-Foi boa , entrou um garoto novo .

-ah -Ele diz e faz cara de ciúmes.

-Que é isso?Você sabe que eu te amo , amor- Digo e dou um beijo nele.

-Quer sorvete?

-Quero - Ele vai buscar os sorvetes e logo volta , tivemos um dia perfeito e fofo depois ele me deixa em casa eu tomo banho e caio na cama pois amanhã tenho aula .

---

Acordo com o barulho irritante do despertador, levanto tomo um banho e vou para escola , entro devagar e alguém esbarra em mim e caímos os dois no chão , a pessoa se levanta primeiro e estende a mão para mim.

-Desculpa foi sem querer- Diz me ajudando a levantar .

-ok- Digo e olho para ver quem era , e era Henrique.

-Henrique?

-Alice?

-Oi-Digo ele da um beijo na minha bochecha.

-Você sabe onde fica essa sala?-Diz e me mostra um papel.

-Sei , te levo lá -Digo e levo ele depois vou para minha sala e na minha cabeça só passa olhos azuis.

No intervalo encontro Henrique e fico conversando com ele.

-Então...gostou da escola?-Pergunto.

-É gostei mais de te encontrar aqui - Ele diz e eu viro o rosto , ficando um pouco vermelha.

-Fez amizade?

-Você conta?

-Claro , se você me considera uma amiga já , então eu conto-Digo rindo.

-Então sim fiz-Diz e o sinal toca entramos em nossas salas e no fim da aula Henrique me oferece uma carona e eu aceito .

Chego em casa almoço e subo para meu quarto , ligo para Pedro converso um pouco com ele e vou estudar pois tenho uma prova amanhã , me sento na mesa de computador e começo a ler as coisas importantes e depois já cansada me deito e durmo .

Meus Amores (continuação de "Meu vizinho" e"Meu Marido" )Onde histórias criam vida. Descubra agora