A namorada do Henrique

1.9K 158 8
                                    

Acordo na segunda pensando em Pedro e em Henrique , não falei com nenhum dos dois o fim de semana inteiro , passei o fim de semana trancada no quarto sem mecher em wats, face nem nada que me desse contato com alguém , fiquei ouvindo música e limpando a zona do meu quarto, foi otimo e cansativo.

Tomo um banho, visto uma roupa ,pego meu celular, vejo as varias ligações da Larry,Henrique e Pedro, coloco um aleatório na lista de musica e saio de casa indo pra escola, no caminho penso em como sera meu dia.

Chego na escola , entro e vejo Larry , dou-lhe um abraço apertado .

-Oi-digo.

-Oi -ela fala .-Você sumiu o fim de semana inteiro.

-Então neh Larry....-digo e dou uma pausa.-Eu e Henrique , bom, NòsNosBeijamos-digo rápido e ela me olha assutada.

-Hm?O que? Pedro já sabe?-Pergunta ela .

-Não sabe e nem vai saber...-Digo-Mas enfim , foi assim...-Digo e começo a falar o que aconteceu.

-Nossa amiga,agora vamos entrar que o sinal já tocou -Diz e ela e fomos para sala.

-Larrisa atrasada-Diz o professor hora que ela entra.

-Desculpa-Diz ela e eu entro.

-Alice , atrasada também.-Diz ele nervoso.

-Eu sei ,tenho relógio,olhei a hora -Digo e me sento, a aula prosegue chata como sempre.

No intervalo saímos eu e Larry e nós sentamos em um lugar e ficamos conversando.

-Então Larry vou dormir na sua casa hoje -Digo.

-Nem pergunta se pode né?-Ela fala.

-Eu sei que posso , eu posso tudo-Digo e nós duas rimos.

-Alice posso conversar com você-Diz Henrique diretamente para mim e lança um olhar para Larry.

-Ta bom já entendi to saindo-Diz ela e eu a olho com cara de não vai não.

-Obrigado-Fala Henrique , ela se levanta e ele senta no lugar dela.

-Então...-Digo e olho para frente e as pessoas passam , algumas em seus cantos paradas conversando .

-Voltei com a minha namorada, eu tentei te falar , te liguei o fim de semana inteiro mas não atendeu-Diz ele e baixa o olhar.

-Que bom que voltaram-Digo mas no fundo eu sinto que eu não achei tão bom assim-Eu não atendi ninguém , nem falei com ninguém além de meus pais esse fim de semana-Digo e dou um sorriso torto.

-Oxi, então... dá pra você sair comigo e minha namorada amanhã a tarde , ela quer te conhecer , se quiser pode levar o Pedro -Diz ele .

-Ok , vou falar com ele , mesmo se ele não for eu vou -Digo e me levanto , vou falar com Larry.

-Então amiga?-Ela diz e o sinal pra entrar toca.

-Depois te falo , vamos entrar-Digo fomos para sala de aula e mais aulas chatas passaram.

Na saída dou um abraço na Larry.

-As quatro vou na sua casa , ai a gente conversa-Digo e vou para minha casa.

Entro e ligo para Pedro.

Ligação on:

-Sumiu o fim de semana inteiro, aconteceu alguma coisa?-Diz ele atendendo.

-Não , apenas não quis atender ninguém -Digo.

-Aposto que o Henrique você atendeu.

Meus Amores (continuação de "Meu vizinho" e"Meu Marido" )Onde histórias criam vida. Descubra agora