Você também.

1.5K 146 12
                                    

Pego outro travesseiro abraço e quando estou quase dormindo quando meu celular toca.
Olho na tele é Pedro .
Ligação on:
-Isso são horas de ligar Mor?-digo com voz manhosa e de sono.
-Desculpa , é que eu vi no wats que você tava online a pouco tempo , pensei que estava acordada -Ele diz.
-Tava quase dormindo , o que você que mô?
-Amanhã ou quer dizer hoje as 5 da tarde me encontra na praça , tchau.
Ligação off.
Ele desliga o telefone , confesso que me preocupei muito com esse telefonema e me atrapalhou mais ainda a dormir , mas eu consigo,infelismente meu despertador toca e eu acordo .
-Merda justo agora que eu consegui dormir -digo e jogo meu ursinho de pelúcia na porta.
-Isso ai não era pra acertar ne mim né?-Diz minha mãe entrando.
-Não,é que não consegui dormi a noite e justo agora que eu consegui cochilar a porra do despertador toca-Digo com voz manhosa.
-Vai pra escola e quando tu volta tu dorme -Ela fala .
-Deixa eu faltar?
-Ficou acordada a noite toda porque quis .
-Mãe por favor , eu faço o que você quiser.
-Ta , vamos ver , vai acorda as 11 e limpar a casa toda .-Com o sono que eu to eu toparia qualquer coisa .
-Ta mãe -digo colocando um travesseiro no rosto .
-Te amo filha-Ela sai do meu quarto rindo e eu finalmente durmo , apago totalmente ,entro em coma .
-Alice acorda , sua mãe mandou você limpar a casa .-diz meu pai.
-Só mais cinco minutinhos-digo me virando na cama .
-Daqui cindo minutos eu saio pra trabalhar ,já era pra tu ta acordada então levanta.-Ele fala e puxa minhna coberta .
-Pai -digo me levantando lentamente e coçando os olhos , estico os braços .
-Tchau filha , sua mãe ta na casa da Vero-Diz ele e vai para o seu trabalho , olho meu celular são 1 e meia ,vou ate o banheiro , jogo agua no rosto ,faço um coque no cabelo e começo a limpar a casa , primeiro o quarto de meus pais.
Dobro as roupas que estavam jogadas , lavo o banheiro do quarto depois termino o quarto e vou para o meu , organizo, limpo e vou terminar o resto da casa , termino e olho meu celular , são 4 e meia ,mando mensagem para Pedro avisando que vou me atrasar.
Tomo um belo banho ,visto um short jeans rasgado ,uma blusa de ombro caido e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo frouxo passo um glos ,pego meu celular e saio,vou para praça e Pedro já esta lá, chego e vou beija-lo e ele vira o rosto , sua expressão é seria, o olho sem entender e ele finalmente fala alguma coisa.
-Agente precisa conversar -Ele diz e eu assenti com a cabeça-Vem vamos para um lugar mais reservado.
Ele segura minha mão e me guia ate seu carro , me leva ate a praia onde nós nos conhecemos , por increvel que pareça ela esta vazia .
Saímos do carro e eu vou e me sento na areia e fico olhando o mar, Pedro vem logo depois e se senta ao meu lado .
-Então , sobre o que quer falar?-Digo sem olhar para e ele e ele esta em um silencio , como se eu não tivesse dito nada-Em ?-Ele da um logo suspiro e olha para mim e eu o encaro.
-Sabe , eu acho que a Laysa tem razão em querer você longe do Henrique-Ele fala e começa a olhar para frente , seu olha se fixa nas ondas leves que vem e vam.
-E?-Arqueiro a sombramcelha e ele volta a me olhar.
-Você não ia me contar que beijou o Henrique ?-Ele fala e meus olhos se arregalam .
-Larry-Dou um breve sussurro.
-Não , não foi a Larry que me contou-Ele fala e volta a encarar o mar.-Diferente de você o Henrique não escondeu que se beijaram da namorada dele, ela quem me falou.
-Pedro foi só um beijo e mais nada ,eu te amo -digo e ele da um breve sorriso que é substituído em pouco tempo por uma expressão seria.
-O beijo já nem é o que me importa tanto , o engraçado é que você no mesmo dia me enviou a seguinte frase :"Te amo muito , você é a pessoas mais importante pra mim , nunca se esqueça disso ...
Beijos amor",se me ama tanto porque o beijou ? se me amasse não teria escondido .-Ele fala ,mas não me encara.
-Que eu te amo é verdade , mas você esta certo em ficar mal por eu ter escondido.-Digo e baixo meu olhar -O que vai fazer?
-Eu vou terminar com você-Ele diz e meu coração erra a batida , meus olhos enchem de agua , Henrique já se afastou e agora ele? E tudo por culpa daquela idiota.
Fico em silêncio , não sei o que falar , ele tem a razão em fazer isso ,mas eu não quero terminar com ele ,não quero me afastra dele, vou ficar muito mal por isso, eu o amo muito ,não da pra acabar assim do nada.
-Fala alguma coisa-Ele diz ,nenhum olha para o outro ,os dois encarando o mar.
-Falar o que ? Que eu não quero que termine? Eu realmente não quero ,mas não vai adiantar eu falar isso ou vai?
-Não -Ele diz seco.
-Então...-digo me levantando -Eu te amo ,mesmo que você duvide-digo dou um beijo no rosto dele me afasto e pego o primeiro taxi que aparece enquanto ele continua lá , sigo para casa e quando chego as lagrimas que eu estava segurando começam a cair , tomo um banho por causa da areia e me deito na cama , abraço o travesseiro bem forte e choro , Agora alem de não ter mais Henrique como amigo , não tenho mais Pedro ,isso dói.
Eu só queria poder concertar o que eu fiz , eu não ia fazer ceninha com Pedro , eu sei que não vai adiantar ,mas que queria poder fazer alguma coisa eu queria ,ficar longe dos dois me mata por dentro.
------
Bom amores alguns dias sem postar ,mas é que eu tava um pouco sem idéias ,espero que tenham gostado.
Votem e comentem se gostaram , obg beijos.

Meus Amores (continuação de "Meu vizinho" e"Meu Marido" )Onde histórias criam vida. Descubra agora