Gente desculpa a demora ,juro que não demo mais .
Eu tava esperando ganhar outro celular pra voltar a escrever e agora que entrei de novo e voltei to mto feliz com os comentarios e votos MDS karalho to mó feliz brigado a todos.O beijo vai se aprofundando sinto mãos de Henrique passearem pelo meu corpo e caminharem ate o feche de meu sutiã.
Eu paro o beijo e ele me olha meio que sem entender .
-Melhor não-digo e ele sorri.
-OK princesa-ele diz me beija e mergulha na agua.
Eu fico parada e de longe o vejo sair da agua ,logo depois mergulho e saio também .
Voltamos para minha casa e me da um aperto ,uma saudade de Pedro .
Estava tarde ,mas eu me sentia impaciente e elétrica ,tomo uma banho ,coloco uma calsa jeans e um moletom e saio sem rumo ,ando pela cidade que esta praticamente vazia e entro um uma rua sem saída ,apenas com uma escada ,desço até o meio da escada e me sento ,pego meu celular do bolso e vejo a hora ,estava tarde já ,era 00:40,sinto um vento forte bater em meu rosto e gelar tudo ,um arrepio me percorre a espinha e me levanto ,quando olho para trás vejo dois homens altos no alto da escada .
- Vshe acho que assustamos a garotinha-Um deles fala e desce dois degraus o outro o acompanha ,eu começo a descer correndo as escadas e pulo o ultimo degrau que é maior ,vejo que os homens estão logo atrás de mim .
Começo a correr mas tropeço e caio ,vejo ao longe eles se aproximando .
Me levanto ,mas meu joelho estava ardendo pois havia um grande machucado prossigo firme por um bom tempo e alguém me puxa pelo braço em uma curva e me arrasta para um carro percebo pelo cabelo que é uma mulher ,seus cabelos longos batem em meu rosto e paramos em um carro ela entra e abre a porta do passageiro e me puxa para dentro .
Ela começa a dirigir e finalmente consigo ver seu rosto ,seus cabelos são negros longos ,olhos esverdeados e bem marcantes ,uma boca grande e definida, sinceramente se eu fosse homem pegaria ,ela era linda ,mas por que me ajudou? Quem é ela?
-Hey quem é vc ? - Digo e ela sorri de lado desviando por alguns segundos o olhar do caminho e olha para mim.
-Podia apenas agradecer por ter te ajudado neh - diz ela .
-Obrigada pela ajuda ,como se chama?
- Fernanda e você?-pergunta ela .
- Alice - digo.
- Prazer em conhece-la Alice-Diz ela e para o carro.
- Aonde estamos? -pergunto .
- Minha casa -Diz ela e sai do carro ,da a volta e abre a porta para mim.
- Você mora sozinha?-digo saindo do carro ,minha perna estava toda ralada e minha calsa havia rasgado ,eu estava meia manca por causa da dor do ralado.
-Moro ,entra!?- ela diz e abre o portão.
- Tem quantos anos ? - pergunto me encostando no carro .
-19 e você?- Ela parecia ser mais nova.
-16,eu tenho que ir em bora .
-Vou cuidar desse ralado ,depois te levo em bora-diz ela .
-Ta bom - digo e a sigo ela destranca a porta e revela uma sala muito linda .
- Vamos no meu quarto que eu vou te dar um short porque calsa vai pegar em cima do ralado e vamos limpar isso - ela diz e sobe as escadas .
- OK - digo e a sigo , ao subir a escada tem dois corredores ,a sigo por um deles e entramos num quarto ,preto e branco ,bem decorado .
- Seu quarto é lindo- elogio olhando em volta.
-obrigada - ela diz abrindo o guarda-roupa - eu acho que esse shorts serve ,se troca vou pegar algumas coisa pra limpar o machucado- Diz e entra no banheiro do quarto .
Eu tiro a calsa com cuidado e visto meu short ,empurro devagar a porta do banheiro e ela esta abaixada procurando algo no armario.
-Achei - Ela diz e me olha atrás dela .
- Senta lá na cama - diz ela .
Vou e me sento ela vem logo atrás ,se ajoelha e cuida do enorme ralado que esta na minha perna .
- Agora quero ver como vou chegar na minha mãe e falar que eu sai de madrugada e me ralei fugindo de dois caras ,ela vai me matar ao invez de se preocupar .
- Nossa ,ela não sabe que você saio?
- Não - digo e ela gargalha .
-Pronto terminei ,vou te levar em bora.
- Ta e a obrigada - digo e a abraço,escondo meu rosto em seus cabelos e ela me aperta ,aquele abraço me fez sentir-me protegida e não querer sair mais dele .
- Vamos? - Ela fala me soltando .
- Vamos - digo ,explico para ela onde moro .
Dou-lhe mais um abraço ,me despeço dela e vejo o carro dela sumir ,me passa pela cabeça se a verei de novo .
Entro em casa na ponta dos pés para não acordar ninguém e a luz se acende e eu levo um susto .
- Posso sabe aonde a senhorita estava?- Diz minha mãe
- Longa historia mãe...-digo e ela cruza os braços para ouvir.