Noite na casa da Fernanda.

852 63 9
                                    

Chegando na casa da Fernanda eu saio do carro e abro o portão pra ela colocar o carro na garagem , após ela guardar o carro eu fecho o portão e ela sai do carro .
Pega as chaves da casa e se encaminha até a porta , destranca e abre a porta.
-Entra - ela diz e eu entro olhando em volta como se fosse a primeira vez que eu estivesse aqui .
-Então o que vamos fazer? - Pergunto.
-Ver um filme , conversar e se não tiver mais o que fazer a gente inventa - Ela diz e eu apenas concordo com a cabeça .
-Enfim , vai para o quarto de visitas e se troca-Ela fala e é isso que faço ,me encaminho ao quarto de visitas e coloco um short e uma blusa de pijama,me sento na cama e penso um pouco , quando saio ,volto para sala e Fernanda esta lá com os cabelos presos em um coque desajeitado e uma camisola vermelha.
- Que pijama mais fofinho - ela diz me olhando e eu fico as bochechas meia vermelha.
- Que camisola sexy- Digo rindo e me jogo no sofá.
-Que filme quer ver?-Ela diz e olha para uma estante cheia de filmes, eu me levanto e vou ate a estante , pego dois filmes de comédia romântica e ela pega três filmes de terror.
-Vamos ver o de comédia romântica primeiro - Digo , eu estava morrendo de medo de ter que assistir filme de terror.
- Ta bom-Ela diz ,ri e coloca o filme.
Ela vai pra cozinha , traz duas caixar de pizza e uma garrafa de coca-cola e coloca na mesinha de centro e me chama pra subir pro quarto,pegamos varias cobertas e travesseiros e começamos a assistir ao filme enquanto comiamos e tomávamos a coca.
Os filmes de comedia romântica acabam e chegou a hora do filme de terror , eu não estava preparada psicologicamente para assistir ao filme de terror.
-Fernanda , já estou meia cansada e com sono, você assiste o filme e eu durmo - Digo coçando os olhos , tentando convencer Fernanda de que eu estava com sono e não com medo de um simples filme de terror.
-No melhor filme você resolve dormir,não esta com medo não né? - Ela da um sorriso de lado levanta e cruza os braços.
-Não tem ninguém aqui com medo-Digo e pego os dois copos que estavam na mesa de centro e me encaminho para a cozinha , ela vem logo atrás trazendo as duas caixar vazias de pizza.
-Então assiste comigo-Diz ela e voltamos as duas para a sala .
- Okay , eu assisto com você - Digo tentando esconder o medo.
Ela se dirige ate o aparelho de DVD e coloca o filme de terror, eu me ajeito no meio das cobertas e Fernanda também.O filme começa e antes de qualquer cena super assustadora eu já estava apavorada, e Fernanda que estava um pouco afastada de mim assistia com tranquilidade , logo no primeiro susto eu solto um grito alto e num impulso me apróximo de Fernanda me agarrando ao braço dela e escondendo o rosto na curva de seu pescoço em meio a seus cabelos que já haviam se soltado do coque que ela estava.
- Isso é porque ninguém aqui estava com medo -Ela diz rindo e enlaça seus braços em volta de mim, termino de ver o filme juntinha a ela , solto vários gritos e levo vários susto conforme o filme passa.
-Ainda bem que acabou - Diz ela após o termino do filme.
-Ue mas você não gosta de filme de terror?-Pergunto.
-Eu gosto , mas se tiversse de ouvir mais um grito seu eu ficaria surda-Diz ela e se levanta para retirar o filme .
Apos isso ela vai ate a cozinha , e eu a sigo.Ela abre a geladeira como quem não quer nada , sabe quando você abre a geladeira e fica olhando por minutos sabendo que não tem nada demais ali? Então foi isso que ela fez.
Me sento na mesa , e ela se senta ao meu lado , ficamos alguns minutos em silencio e confesso que aquele silencio todo me incomodava profundamente.
-Hey você bebe? - Ela fala do nada , quebrando o silencio que tanto me atormentava.
- As vezes - Digo.
-Vamos beber?
-Vamos ué-Digo e sem eu ao menos perceber eu penso em Henrique e em Pedro,agora sim eu beberia ,pelo menos assim eu não pensaria neles.
Ela abre novamente a geladeira e tira um litro de vinho e outro de Vodka, e gente pega dois copos médios e começamos a beber,o vinho já tinha acabado a garrafa de vodka estava pouco acima da metada e eu já estava com um leve retardo mental,se eu levantasse da cadeira certamente eu cairia no chão.
-Vamos brincar?-Ela diz .
-Brincar de que? - Pergunto e olho para o chão,sinto ele girar e depois para , eu sou o tipo de pessoa que bebe dois copos de vinho e um de vodka e já não aguenta mais nada.
-Verdade ou desafio!
-Okay , vamos -Digo e me levanto , escorando na mesa sinto tudo girando , fecho meus olhos e quando abro estou um pouco melhor.
Fomos para a sala e lá ela pega uma garrafa que surgiu misteriosa mente lá , e nós sentamos uma de frente pra outra , claro que essa brincadeira é mais legal entre mais gente , mas como só estávamos nós duas e um pouco mais que meio litro de vodka lá o jeito era só duas pessoas brincarem.
Garrafa gira pra um lado , depois gira para o outro e muitas perguntas retardadas e nenhuma das duas escolhe desafio
Fernanda gira a garra e dessa vez ela pergunta pra mim.
-Verdade ou desafio? -Ela diz .
-Desafio-Digo.
-Eu te desafio a..... - Ela para pra pensar e sorri de lado- Eu te desafio a me beijar!
Nunca na minha vida eu pensei em beijar uma garrota , eu estava levemente alterada mas tinha completa noção do que eu estava fazendo e não sabia se cumpria ou não o desafio...
______
Capitulo postado atrasado pois no dia de postar meu pirralho chorou pois queria me ver,eu fui visita-lo e eu não consegui terminar de escrever o capítulo e criei corem para terminar de escrever hj , obg a quem ta lendo e acompanhando votem e comentem é importante pra mim <3 bjs
Feliz Natal e Ano novo

Meus Amores (continuação de &quot;Meu vizinho&quot; e&quot;Meu Marido&quot; )Onde histórias criam vida. Descubra agora