Depois de alguns copos e algumas musicas

470 36 4
                                    

Ao longo da festa vejo Pedro com Melissa varias vezes, ele realmente estava feliz e no começo fiquei feliz por ele ,mas depois de algumas doses minha vontade era de mete a mão na cara da menina,mas ao invés de fazer isso eu me controlei e fui no bar beber mais um pouco na companhia de Henrique.
Chegou um momento em que eu deixei o copo em cima de uma mesa e olhei em volta e tudo começou a girar,eu nunca tinha bebido assim e então decidi parar,pois apesar de estar bêbada eu estava com consciência do que eu tava fazendo.
-Henrique,ta tudo girando, vamos em bora meu amor?-Eu disse escorada nele,minha voz saia toda enrolada.
-Vamos-Ele disse e saímos de lá comigo escorada nele,já passava da meia noite e se eu fosse em bora naquele horário minha mãe me mataria.
Percebo que Henrique esta fazendo o  caminho da minha casa.
-Não me leva pra minha casa agora não-Digo.
-Aonde vamos?-Ele pergunta , lembra que eu disse que tinha consciência do que eu estava fazendo?Então ,talvez eu não esteja 100% em consciência do que eu estou fazendo ou falando.
-Fazer o que lá?
-Tem tanta coisa que da pra fazer
-É melhor eu te levar pra sua casa.-Ele fala,sorri e eu reviro os olhos.
-Vamos pra Praça então?-Não quero ir pra minha casa .
-Ta bom -Ele diz e vamos para Praça,chegamos lá e não tinha ninguém então nós sentamos e eu beijo ele como se não fosse haver amanhã,eu estava bêbada o beijo estava todo desengonçado,ai eu ergo a blusa dele e ele rompe o beijo.
-A gente ta no meio da Praça não seja louca!-Ele fala
-Então vamos para sua casa-Digo.
-Não-Ele diz.
-Aff -Emburro e me sento
Eu estava tonta e meia enjoada e precisava dormir mas não queria,me levanto e começo a dançar no meio da Praça,coloco musica no celular do Henrique e fico dançando ,eu tiro a jaqueta e jogo perto de Henrique continua dançando, tiro a minha blusa ,eu não estava bem ,acho que era efeito do álcool.
-Coloca a Blusa-Henrique diz e desvia o olhar para sombra de duas pessoas meio distante de mãos dadas como um casal.
-Não quero-Digo.
-ALICE?-Olho pro lado e vejo Fernanda um tanto brava.
-Coloca a blusa Alice-Diz Henrique ,vejo que Fernanda esta acompanhada de um garota de cabelo curto loiro platinado e olhos meio puxado _menina horrível_A guria era bonita mas eu jamais admitiria isso.
-Não quero , eu quero você!-Digo para Henrique e beijo ele.
-Você vem comigo Alice-Fernanda disse.
-Vai contigo?-A guria que estava com ela pergunta meio surpresa e brava.
-Vem com a gente, cê ta bêbada menina-Ela diz.
-Não to bêbada ,to feliz.
-Deixa que eu cuido dela -Diz Henrique.
-Ela tava quase fazendo um estripe-tise aqui  , daqui a pouco ta dando pra tu no meio da Praça, desculpa,mas eu cuido dela-Ai Henrique e Fernanda começam a discutir , eu estava cada vez mais enjoada,a baixinha platinada estava brava me fuzilando com o olhar e eu acabo vomitando, Fernanda vem perto de mim e segura meu cabelo, enquanto eu to vomitando no meio da Praça.
-Deixa eu levar ela pra casa-Henrique diz .
-Se ela chegar desse jeito a tia Annia mata ela,ela vai pra minha casa-Fernanda diz .
-Ela não vai pra sua casa -A baixinha platinada e Henrique falam ao mesmo tempo.
-Vai sim!-Fernanda responde e começa uma falação dos 3, aquilo estava me irritando.
-Calem a boca-Digo e todos me olham -Fernanda me leva pra sua casa eu to tontinha, oh platinada da paz a Fernanda é minha amiga,vai pra sua casa Henrique depois a gente conversa.
-Eu vou deixar minha namorada na casa dela e depois vamos para minha casa.-Diz Fernanda_Sua oque? Ta de brincadeira ainda falou que gosta de mim mais cedo , esse povo só sabe me iludir mesmo._ Minha vontade era de esganar a Fernanda e eu nem sei porque eu estava a com tanta raiva,vai ver era a bebida.
-Ta bom-Respondo meia brava a baixinha platinada fica toda emburrada.
Entro no banco de trás do carro e Fernanda vai dirigindo com a guria toda emburrada no banco de carona,vejo um urso de pelúcia com um com um coração escrito "te amo",de duas uma ou a Fernanda iria da para a Platinada ou ela havia ganhado , de qualquer forma em poucos segundos o urso ja estava sem cabeça porque eu arranquei.
-Tchau amor-Percebo o carro parando e Fernanda da um selinho na guria,que desce do carro sem falar nada.
-Vai ficar sentada ai atrás? -Fernanda pergunta.
-Vou -Digo e seguimos para casa dela.

Meus Amores (continuação de "Meu vizinho" e"Meu Marido" )Onde histórias criam vida. Descubra agora