Medo do bicho papão

518 43 18
                                    

Resolvo que vou cumprir o desafio,qualquer coisa falo que estava alterada por causa da bebida ou coisa do tipo.
-Tudo bem...-Digo e ela da um sorriso de lado.
-Ok-Ela diz e sai do ligar onde estava sentada e vem para o meu lado e me olha, eu estava meia surpresa e talvez assustada, olho para o chão e ela me olha fixamente, isso era estranho , então ela ergue meu rosto com calma faz carinho e eu fico imóvel , ela vai se aproximando mas...
- Não precisa me beijar se não quiser -Ela fala com o rosto bem próximo do meu.
-É só um desafio-Digo e ela me beija , era estranho,eu estava com borboletas na barriga, era novo, era diferente...Não sei como explicar.
Ela para de me beijar e sinto minhas bochechas esquentarem,provavelmente eu esta vermelha.
-Você ta parecendo um tomate-ela ri e eu escondo meu rosto com uma almofada.
-Não ria-Digo e taco a almofada nela.
- Ta na hora da gente ir dormir -Ela fala um pouco seria.
-É bom a gente ir dormir-Digo e ela me leva o quarto de hóspedes e vai para o quarto dela.
Lembro-me de Pedro, eu estava com saudade dele,muita saudade...também penso em Henrique. Do nada começo a me lembrar de todos os beijos que ja dei tanto em Pedro quando em Henrique e isso me deixava confusa, no fim me lembro do beijo com Fernanda e era só o que me faltava , como se não bastasse o Pedro e o Henrique para me deixar confusa agora tem Fernanda? Isso só pode ser brincadeira,meu coração talvez esteja de sacanagem comigo.
Me viro de lado e tento dormir pra ver se esqueço esses três mas ai começo a pensar nos filmes de terror que assisti com Fernanda e bate um medo de leve,me cubro inteiramente dos pés a cabeça não deixo nem uma fresta para poder respirar e eu já estava ficando sem ar em baixo das cobertas.
Me levanto e corro o interruptor para acender a luz, vou o quarto de Fernanda acendo todas as luzes que tinham pelo caminho.
-Ta acordada?Posso entrar?-Digo batendo na porta.
-Entra-Ela diz e eu empurro a porta-Ta acordada ainda por quê?
-Medo ,os filmes...-Digo e ela solta uma risada.
-Nessa idade você tem medo de filme de terror?-Ela diz.
-E vou ter pro resto da minha vida.-Digo e cruzo os braços me encostando na parede.
-Hey calma, quer dormir aqui comigo?-Ela pergunta.
-Quero...-Digo.
-Então apaga a luz e vem cá -Ela fala e chega para o lado.
-Antes vem comigo apagar as outras luzes que tem na casa.-Falo.
-Não acredito que você acendeu todas as luzes -Ela diz se levantando.
-Sim,talvez não todas... e se você não vier comigo apagar vão continuar acesas e você vai ter um baita prejuízo na conta de luz-Digo e ela ri...estávamos agindo como se não tivéssemos nos beijado , talvez porque foi algo que nem teve tanta importância assim,não sei porque eu estava pensando tanto nisso.
-Vamos-Ela diz e fomos para o quarto em que eu estava e assim que ela começa a apagar as luzes da casa eu me agarro em seu braço da mesma forma que uma criança birrenta se agarra a perna da mãe quando não quer que ela saia.
-Já pode desgrudar chiclete , estamos no meu quarto... vá deitar e eu vou apagar a luz do quarto e em segundos estou ao seu lado na cama para o mostro não pegar você -Ela diz meia sarcástica.
-Idiota -Digo e ela apaga a luz e vem para a cama , ela deita de um lado e eu do outro , estávamos afastadas mas conseguia sentir que sua respiração estava um pouco forte.
-Você deve estar se perguntando se eu sou Lésbica...-Ela fala, eu não estava mas já que ela tocou no assunto acabei ficando curiosa para saber se ela é ou não.
-Talvez...você é ou não?-Pergunto,seja qual for a resposta Fernanda me ajudou e me sinto bem quando estou com ela , esqueço toda a confusão da minha cabeça quando ela conversa comigo seja lá qual for o assunto.
-Sim...mas nunca faria nada que você não quisesse, se você não quisesse me beijar aquela hora eu não te obrigaria,desculpa pelo desafio-Ela fala.
-Ta tudo bem...Você me faz bem,não vai me agarrar contra a minha vontade e isso que importa-Digo e ela ri.
-Hey você ficou mesmo com medo?-Ela pergunta mudando totalmente de assunto o que eu não acho ruim.
-Fiquei...
-Medo de que?Meu Deus...dava pra perceber que era maquiagem efeito e toda essas coisas.-Ela ri.
-Medo do bicho papão estar escondido em baixo da cama e por isso de você ter me colocado naquele quarto, pra mim ser devorada pelo bicho papão-Digo meia irônica e ela ri mais ainda.
-E você acredita no bicho papão?
-Talvez, vai que existe né -Digo e sorrio, ficamos em silêncio e ela se vira de costas para mim, então eu me viro também e tento dormir.
_________
Demorei mas postei ,foi mal a demora,eu estava mal com algumas coisas ,mas já to bem ,minha criatividade estava horrível
E o livro esta chegando ao fim,falta poucos capítulos... quero a ajuda de vocês para o final , me dêem dicas de como fazer o final,fale com quem você prefere que ela fique etc...
Alice+Pedro?
Alice+Henrique?
Alice+Fernanda?

Meus Amores (continuação de "Meu vizinho" e"Meu Marido" )Onde histórias criam vida. Descubra agora