Acordo de manhã e tomo um banho rápido,escovo os dentes,passo rímel ,prendo meu cabelo num coque meio bagunçado ,calça preta e blusa de manga comprida.Pego minha bolsa e saio do quarto.
-Bom dia Filha-Diz minha mãe.
-Bom dia mãe,vou indo pois já estou atrasada.
Saio de casa de no caminho encontro Henrique, que logo vem conversar comigo.
-Oi Lice,ta bem?
-Até que to e você?
-To bem também,cê dormiu na casa da Fernanda mesmo?
-Sim.
-Ela gosta de você?
-Ela namora aquela platinada que tava lá ,gosta nada.
-Ah... -Ele diz e seguimos o resto do caminho em silêncio ,até chegarmos no colégio.
Chegando lá o sinal toca e vou para minha sala,onde os professores falaram demais e as aulas pareciam não acabar,mas depois de décadas acabou.
Quando chego em casa o almoço está quase pronto e almoçamos eu,mãe e pai.Logo depois subo para meu quarto e coloco algumas matérias em dia e depois me deito na cama,coloco os fones de ouvido e acabo dormindo.
Eu estava num sonho tão bom quando meu celular toca e eu caio da cama de susto, atendo irritada e nem olho quem era.Ligação on:
-ALO!! QUEM SE ATREVE A ATRAPALHAR MEU SONO E ME DERRUBAR DA CAMA?
-Cê caiu da cama Alice ,meu Deus-Diz a voz que eu reconheço de primeira,Fernanda, e ela ainda estava rindo de mim.
-Cai... Culpa sua ,para de rir.
-Minha nada ,não te empurrei.
-AFF, fala logo porque me acordou?
-Quero te ver e quero o numero do Henrique.
-Okay,o numero dele é (imagine um numero bem foda aqui), quando e onde?
-Amanhã, te mando mensagem avisando a hora e o lugar, agora volta pro seu sono de beleza bela adormecida.
-Tchau.Ligação off.
Volto a dormir e acordo mais tarde e já havia chegado a mensagem avisando a hora e o lugar.
" Amanhã as 19:30 eu passo ai e a gente vai jantar.
Aliás a 'Platinada',como você diz,terminou comigo."Fiquei me perguntando o porque da platinada ter terminado com ela,ela é uma mulher incrível ,mas por um lado,bem lá no fundo, fiquei feliz com isso .