Ela é um anjo

339 23 0
                                    

-Acorda Alice ,chegamos-Eu abro meus olho e vejo Fernanda,mas não digo nada.
Ela me ajuda a descer do carro e olha para o ursinho que esta sem cabeça.
-Poxa Alice ,minha namorada me deu esse urso com tanto carinho-Ela fala eu dou ombros e saio andando e paro na porta que ainda estava trancada,Fernanda abre a porta e da passagem para mim entrar eu entro sem ao menos dizer "licença" ou "Obrigada".
-Eu vou ligar pra sua mãe, vai tomar um banho e pega um roupa pra você.-Ela diz pegando o celular em cima da mesinha da sala.
-Ok,obrigada-Digo seca e subo as escadas , eu não estava entendendo o porque de tanto silêncio,nem do meu ódio gratuito pela platinada,e muito menos o porque de eu ter arrancado a cabeça de um ursinho tão fofo e ficado brava pela Fernanda ter reclamado então apenas vou no quarto dela pego um short de pijama roxo e uma blusa que ficaria meio grande em mim, tomo um banho , me desequilibro quase caio e bato a cabeça e depois do banho me visto ,meus cabelos estavam molhados e eu os penteio e prendo em um coque,volto para sala onde Fernanda ta deitada, eu ainda estava meia tonta ,mas não estava tão bêbada.
-Sua namorada-Digo e ela me olha- formam um casal bonito.-Completo.
-Eu ia terminar com ela hoje ,ai ela veio me deu o ursinho,flores e falou tanta coisa eu não consegui terminar...Da pra me explicar porque tu arrancou a cabeça do ursinho?-Ela arqueia a sobrancelha.
-Porque o urso era feio-Digo e cruzo os braços.
-Sei... Vou tomar banho-Ela diz da uma leve risada e vai para o banheiro e eu vou parar o quarto dela esperar ela sair do banho ,me deito na cama e nem vejo ela sair do banho , acabo dormindo antes.
-------
Acordar de manhã e ficar olhando a Fernanda dormir era bom ,mas a dor de cabeça me matava , qualquer barulho parecia estar terrivelmente mais auto e a consciência resolveu mandar lembranças,me fazendo ficar totalmente envergonhada e arrependida de tudo que fiz ontem.Fico olhando Fernanda dormir por mais uns minutos e me levanto , tomo um copo de água e vou atrás do meu celular,assim que o acho ligo pra Henrique.
Ligação on;
-Henri?
-Alice,como você ta?
-Tirando a dor de cabeça eu to bem.
-Você se lembrar de ontem a noite?
-Aiiii... Desculpa mesmo ,que vergonha!
-Tudo bem,o álcool deixa a gente meio alterado.
-Eu percebi
-Cê dança muito bem em
-Cala boca, vou desligar beijos
Ligação off.
Vou para o banheiro tomo um banho e coloco um short jeans da Fernanda e uma regata preta e vou atrás de um remédio,depois que acho eu tomo e me deito no sofá da sala coloco uma musica no celular e fico ouvindo musica.
-Pulou da cama cedo-Fernanda diz entrando da sala.
-Você que acordou tarde...-Digo e ela revira os olhos
-Ta ouvindo que musica?-Ela pergunta e se senta no outro sofá.

-Não da mais -Um44k-Digo.

-Nunca ouvi,aumenta o volume ai..-Então eu aumento o volume da musica e ela ouve com toda atenção.

-Canta ela pra mim?Gosto da sua voz, ia ficar linda cantando essa musica.-Minha voz não tava uma das melhores, eu estava meia rouca mas começo a cantar mesmo assim.

Não da mais-Letra.

Seu jeito não me engana,e a gente não se ve a mais de uma semana,querendo te dizer que sem você aqui minha vida desanda

Você consegue me destruir e ao mesmo tempo me distrair demais,seria a gente se encontrar e eu dizer

Que não da mais pra ficar do jeito que ta eu e você,me render pra gente voltar que a saudade faz doer

Que não da mais pra ficar do jeito que ta eu e você,me render pra gente voltar que a saudade faz doer

Você pra mim foi tudo e eu insisti em ter você de volta, e mesmo sem querer me prendo em você porque sinto que faz falta

Eu não consigo mais te sentir por mais perto que esteja eu possa ouvir e perceber e te dizer que era você.

Que não da mais pra ficar do jeito que ta eu e você,me render pra gente voltar que a saudade faz doer

Que não da mais pra ficar do jeito que ta eu e você,me render pra gente voltar que a saudade faz doer

-Você tem uma voz muito linda-Ela diz e sorri de lado.

-Minha voz ta meio rouca hoje- Digo.

-Mais linda ainda.

Ficamos ali por um tempo, as vezes conversando e rindo, assistindo TV, ou em silencio, e quando ficamos em silencio eu pensei que pra mim ela não é e nunca vai ser uma mulher normal ,vai ser sempre meu anjo , porque velho desde aquela noite ela ta sempre cuidando. Ela é uma anjo, é meu anjo. 

As 4 da tarde vou em bora pensando que minha mãe ia estar morrendo de raiva,mas não,ela estava calma, a Fernanda realmente sabe como resolver minha vida quando eu preciso. 

***

Oi gente , que saudade meu Deus, eu tava sumida né? haha mas se bem que eu ando sumindo direto  ,mas agora não vou mais sumir pois cara eu gosto de escrever e me acalma e se é uma coisa que to precisando ter ultimamente é calma, obrigado a quem ainda acompanha o livro.
desculpa mesmo ter sumido e me fale o que vocês gostariam que acontecesse no proxímo capitulo bjs <3

Meus Amores (continuação de &quot;Meu vizinho&quot; e&quot;Meu Marido&quot; )Onde histórias criam vida. Descubra agora