Chapter Three

254 37 16
                                    

A voz do professor ecoava por toda a sala por conta do entusiasmo que o mesmo sentia ao explicar o assunto que entretia a todos os alunos, menos a Soobin que rabiscava em seu caderno entediado e abalado, ao mesmo tempo, frustrado. 

Ele não se deu conta quando começaram a entregar os trabalhos e muito menos que o professor estava ao seu lado naquele momento o encarando com os braços cruzados. O mais velho pigarreou na tentativa de chamar a atenção do aluno, não funcionou, ele o fez novamente, e não funcionou, apenas quando seu colega que sentava atrás de si chutou sua perna que o mesmo despertou de seu transe soltando um baixo palavrão que surpreendeu ao professor, Soobin olhou para o lado arregalando os olhos e pulando assustado com a presença do mesmo ali.

__ Pelo visto até as pessoas mais puras falam palavrão. - comentou o professor provocando risadas em todos os alunos enquanto Soobin abaixava sua cabeça envergonhado  -

__ Desculpe... - sussurrou fechando o seu caderno e olhando para as próprias mãos -

__ Não se preocupe com isso, apenas tente se manter focado na aula.

__ Entendido.

O professor sorriu caminhando para frente do quadro voltando a falar com entusiasmo, Soobin olhou para os seus colegas que agora estavam prestando atenção no mais velho naquela sala, um suspiro de alivio escapou de seus lábios enquanto voltava a abrir seu caderno para terminar o desenho que havia começado a fazer, o desenho era aquele que mais ocupava seus pensamentos, durante todo o dia e a noite em seus sonhos, Hueningkai.

As horas se passaram e então todos os alunos já estavam liberados, Soobin arrumava suas coisas com lentidão, agora ao seu lado estava uma de suas colegas de classe o encarando com certa zombaria.

__ Por acaso estava pensando no menino que conquistou seu coração há anos e anos? - Arin questionou sentando-se na cadeira em frente ao mesmo -

__ Cala a boca. - resmungou deitando sua cabeça sobre a mesa e olhando para a menina ao seu lado -

__ Não quer sair para beber? Eu sou uma boa amiga, posso escutar você choramingando com o coração partido.  O que aconteceu? Ele te deu um fora?

Soobin revirou os olhos relaxando na cadeira enquanto voltava para a sua posição inicial.

__ Não... ele ainda não faz ideia sobre os meus sentimentos.

__ Jura?  - questionou confusa vendo o mais alto concordar tristemente com a cabeça -

__ Sim... esse é o problema, ele se apaixonou por outro, está namorando agora.

Arin arregalou os olhos surpresa e em seguida se levantou da cadeira batendo levemente em um dos ombros do amigo mais alto que si.

__ Pois bem querido... vamos sair para beber, você precisa, está em uma situação feia viu amigo. - a menina riu segurando uma das mãos do garoto e o levantando com pressa guiando-a para fora da sala e correndo com o mesmo pelos corredores para fora da faculdade -

__ Anda logo, escolhe uma carta! - Beomgyu falou colocando várias cartas sobre a mesa de Taehyun que o encarou confuso -

__ Por que você quer que eu escolha uma carta? - Taehyun perguntou curioso estranhando o que o acastanhado estava fazendo -

__ Escrevi as comidas que esta o sendo servidas no refeitório, escolha as cartas e de acordo com elas eu irei preparar a minha refeição de hoje. Anda, escolhe uma carta. 

Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]Onde histórias criam vida. Descubra agora