Chapter Thirty

139 20 70
                                    

Os murmúrios das pessoas se misturavam naquela loja fazendo uma certa confusão na mente do menino de cabelos escuros que encarava um pequeno urso de pelúcia posto sobre uma mesa, ele estava em promoção, uma promoção única e muito boa, Soobin estava a três passos de comprar tal objeto afinal, olhar para ele fazia com que um certo menino de cabelos loiros surgisse em sua mente, quando ele iria estender sua mão para pegar o urso acabou por sair de seu transe quando sentiu alguém segurando sua mão. Soobin virou o rosto sorrindo para Minho que o encarava com certa preocupação.

__ Está tudo bem, parece meio distraído.  - falou o mais baixo com preocupação no seu tom de voz, Soobin sorriu mostrando suas covinhas -

__ Estou bem sim. - ele se virou para encarar o urso - Apenas me dei conta de que o aniversário de Hueningkai está chegando, ele  gosta de ursos de pelúcia e este está barato, talvez eu devesse compra-lo, não acha?

Questionou, virando-se para encarar o menor que agora parecia um tanto quanto perdido, Soobin sabia, por mais que Minho tentasse esconder, o mais alto sabia que ele estava chateado pois não queria que ele pensasse no loiro. Minho estava tentando conquista-lo mas tentar não adianta muito quando a pessoa não se permite ser conquistada.

__ Hm... é, vale bem mais em conta, talvez no dia do aniversário de Hueningkai ele esteja bem mais caro ou nem esteja aqui... você devia compra-lo.

Ele disfarçou bem, porém Soobin ainda pode perceber a tristeza nas palavras do menor, na intenção de mudar o clima o garoto de 1,85 fez uma pergunta.

__ E você? O que mais gosta? Me diga agora pois assim terei tempo de comprar o maus barato até o seu aniversário.  - comentou  sorrindo para o menor que acabou por sorrir também, batendo de leve no braço do mais alto -

__ Quero o mais caro! Preciso receber um presente tão perfeito quanto eu.

__ Jura? Mas você já tem.

__ Aé? Me diga o que é então!

__ Eu.

O silêncio se formou entre os meninos por alguns segundos até que ambos caíram já gargalhada, dando as mãos e entrelaçando os dedos enquanto se dirigiam para fora da lojinha, indo até uma das lanchonetes mais próximas naquele momento.

Soobin abriu a porta para o menino menor que si, este que fez uma careta e em seguida uma reverência para o mais alto, rindo junto do moreno e entrando logo em seguida, Soobin fez o mesmo segundos depois.

Eles caminharam lado a lado e se sentaram na mesa mais próxima a janela, um de frente para o outro, fizeram seus pedidos e logo uma conversa animada começou.

__ E você? o que desejaria receber de presente de aniversário? - Minho perguntou, bebendo um gole do seu milkshake olhando para o de cabelo moreno com atenção -

__ Hmm? Algo perfeito? - Soobin respondeu com certa dúvida fazendo Minho rir um pouco mais -

__ Mas você já me têm. Não tem como conseguir nada mais perfeito que eu.

Agora foi Soobin quem riu.

__ Sendo assim, continue ao meu lado durante muitos aniversários.

Ao ouvir tais palavras os olhos de Minho ganharam um novo brilho, seu sorriso se intensificou e seu coração palpitou, apenas Soobin conseguia fazer isso com si, e ele gostava. Ele gostava de amar Soobin.

Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]Onde histórias criam vida. Descubra agora