__ Como foi o seu encontro? - Yeonjun questionou, olhando para o garoto de cabelos escuros que arrumava sua mochila para mais um dia cansativo, ele não iria trabalhar hoje, mas isso não significava que estava livre pois tinha que fazer uma grande pesquisa e por conta disso passaria a tarde na biblioteca fazendo sua atividade -
__ Foi legal, o Minho quer sair com todos nós algum dia. - respondeu, pegando suas chaves e saindo do apartamento, Yeonjun estava alguns passos a sua frente, encostado na parede do corredor com ambas as mãos nos bolsos de sua calça -
__ É uma boa ideia, mas só poderemos sair na próxima semana.
__ Sim, eu sei. Já conversei com ele sobre isso, eu estava pensando em marcar para a segunda semana do mês, quero que os meninos descansem na primeira semana. - Soobin afirmou trancando a porta do apartamento com calma -
__ É uma boa ideia, mas eu estava pensando em chamar os meninos para passarmos uma tarde aqui em casa, sei lá, acho que seria bastante divertido. - Yeonjun respondeu, caminhando pelo corredor ao lado de Soobin, eles desceram as escadas e em seguida saíram do pequeno prédio -
Yeonjun ligou a moto e em seguida colocou seu capacete, subindo no automóvel, logo em seguida Soobin fez o mesmo dizendo por fim.
__ É uma boa ideia, tenho certeza que eles vão topar.
Yeonjun sorriu, concordando com um simples manejo de cabeça começando a dirigir pelas ruas nos segundos seguintes, o mais velho deixou o outro em frente a biblioteca e em seguida seguiu seu caminho em direção ao seu trabalho. Em um certo momento, quando o sinal estava vermelho e o garoto fora obrigado a parar a moto, seus olhos acabaram indo em direção a calçada a sua esquerda, encontrando Beomgyu e Taehyun andando de mãos dadas enquanto Hueningkai falava ao celular.
Novamente um incômodo se infiltrou em seu coração e Yeonjun sentiu uma enorme vontade de bater em um muro com sua moto, sua atenção ficou presa em ambos os garotos e ele só fora distraído quando buzinaram atrás de si, Yeonjun olhou para o sinal que estava verde e então seguiu o restante do caminho até o seu trabalho, sentindo o incômodo crescendo mais e mais em sua alma, apenas por imaginar Beomgyu e Taehyun juntos na sala de aula.
Ele não gostava dessa ideia.
Contudo, há quilômetros de distância, Taehyun sentia o incômodo crescendo em si enquanto observava Beomgyu e pensava nos sentimentos do mais velho por Yeonjun.
Como? Como Beomgyu suportava tudo aquilo e ainda assim conseguia sorrir na frente de várias pessoas, principalmente na frente do próprio Yeonjun? Ele gostaria de saber, afinal, o amor é um dos piores fardos que se pode carregar.
O professor logo entrou na sala e Taehyun não se importou com tal coisa, seus olhos estavam vidrados em Beomgyu que saltitou até sua cadeira e se sentou na mesma, ele estava entusiasmado, o professor explicou as regras e como funcionaria a prova, e antes que o homem entregasse os papéis, o garoto de cabelos castanhos que estava do outro lado da sala virou seu rosto para encarar o mais novo, eles trocaram aquele olhar e sorriram um para o outro como se desejassem "boa sorte" um para o outro.
As horas foram se passando lentamente, e durante cada demorado segundo Taehyun direcionava seu olhar para Beomgyu, observando cada simples ação que o mesmo fazia, desde o simples afastar de cabeça até o jeito que o mesmo batia o lápis na mesa, um sorriso cresceu no rosto do menino de cabelos escuros enquanto observava Beomgyu bagunçando seus cabelos, afinal, ele sabia que aquilo significava que o garoto estava em dúvida com alguma questão da prova, Taehyun continuou o observando sorrindo mais ainda ao ver o acastanhado quase pular da cadeira animado, sorrindo contentemente e riscando o papel em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanfictionNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...