Chapter Five

190 34 11
                                    

Os sentimentos de Soobin por Hueningkai haviam florescido no mesmo instante em que seus olhos se encontraram na primeira vez que se viram na lanchonete que era próxima a escola de Beomgyu e de Huening.

Ele se lembrava claramente de tudo que ocorreu naquele dia, das apresentações, das roupas que o menino usava, dos olhares que trocaram naquela tarde.

Na tarde em que apenas um deles se apaixonou, na tarde em que o coração de um deles foi roubado, na tarde em que Soobin decidiu que não seria capaz de  viver sem Hueningkai, e por causa disso, estava se machucando todos os dias quando escutava o garoto de cabelos loiros falar sobre a pessoa que amava.

__ Nós dois iremos sair mais tarde. - Hueningkai falou, ajudando o menino de cabelos escuros a escolher as roupas que usaria naquela tarde -

__ Para onde vocês vão? - Soobin questionou, fazendo o possível para controlar a embargadez na sua voz -

__ Acho que iremos ao cinema, ele disse que iria me levar para assistir à um filme novo que ele gosta, é de ação.

__ Ação não é o seu gênero favorito. - Comentou o mais alto enquanto observava o menino mais baixo que si arrumar os fios escuros de sua franja -

__ Não, mas vou fazer esse sacrifício pelo Lee.

Hueningkai respondeu por fim, se afastando no segundo seguinte apenas para observar o resultado final das vestimentas que ele havia escolhido para o mais alto, um sorriso surgiu no rosto do menino de cabelos loiros que pulou entusiasmado fazendo Soobin sorrir com o empolgamento do menino.

__ Espero que tudo dê certo com esse garoto,  qual é o nome dele mesmo? Você nunca me disse, e olha que já estão no terceiro encontro. - Hueningkai questionou se aproximando do garoto de 1,85 arrumando o seu blazer marrom -

__ É Minho... - Soobin sussurrou esperando que Hueningkai não notasse o tom triste em sua voz, o menor não percebeu, afinal estava ocupado demais focado em pensamentos distantes, pensamentos que provavelmente machucariam o menino de cabelos escuros -

Soobin observou cada gesto de Hueningkai, sentindo seu coração bater mais rápido a medida que os segundos passavam, em determinado momento Hueningkai pulou entusiasmado, Soobin deveria ter se assustado com o movimento repentino contudo, ele apenas riu, se divertindo com a alegria do menor.

__ Já pensou que talvez no futuro nós dois possamos ter um encontro de casais?

Questionou, olhando para os outros acessórios que estavam sobre a prateleira não podendo ver o olhar abatido que tomou conta da face de Soobin, entretanto, ele foi capaz de mudar o seu olhar antes que Hueningkai pudesse o ver, um sorriso falso surgiu em seu rosto enquanto o mais baixo segurava seu pulso para colocar o relógio que havia pego.

__ Boa sorte no seu encontro, conquiste o meu futuro cunhado ok? - Hueningkai sorriu calorosamente enquanto Soobin respirava fundo, tentando agarrar as partes de seu  coração que insistiam em cair e se quebrar no chão -  Bom, você está pronto! Agora vá conquistar o coração do príncipe!

Comentou zombateiro, saltitando para fora do quarto do mais alto que o acompanhou com passos preguiçosos e uma olhar entristecido enquanto se encontrava perdido no pensamento.

"Quem deras se ele soubesse quem é o verdadeiro príncipe que desejo conquistar."

Com esse pensamento, memórias do passado passaram a invadir sua mente lentamente, quando se deu conta já estava quase deixando que uma lágrima caísse de seus olhos e molhasse sua bochecha, porém ele foi rápido em seca-la, ele foi rápido na hora de alterar sua áurea, ele foi rápido na hora de começar a atuar, perguntando com um tom animado e ao mesmo tempo desinteressado para o mais novo.

Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]Onde histórias criam vida. Descubra agora