__ Por que você está com essa cara de mal humorado? - Beomgyu questionou com sua bochecha amassada contra o peito de Yeonjun, eles ficaram sem se ver durante três dias e agora o moreno estava deitado na cama do de cabelos castanhos, envolvendo as mechas claras em seus dedos -
Um suspiro escapou do mais velho que se levantou, ficando sentado na cama do garoto com as costas encostadas na parede, Beomgyu se sentou ao seu lado deitando a cabeça no ombro do garoto, olhando para as mãos entrelaçadas.
__ Eu estava pensando em... você e no... Taehyun, me incomoda a aproximação de vocês. - sussurrou cutucando a unha do garoto, Beomgyu se afastou de Yeonjun olhando para o mesmo com certa surpresa e incredulidade, aquilo que o moreno havia dito era surreal -
__ Como assim? Por que se incomodaria com a nossa amizade?
Yeonjun suspirou, olhando para o menino de cabelos castanhos, seus olhos estavam arregalados em descontentamento com as palavras que usará e isso estava nítido em sua face.
__ É que... eu não sei explicar, mas me incomoda a intimidade que há entre vocês... sinto que ele possa estar interessado em você.
__ Isso é loucura, sabes disso não é? - Beomgyu questionou, se levantando da cama e caminhando em direção ao criado mudo pegando a vasilha de pipoca que estava lá em cima -
__ Não é loucura!
__ Mas é claro que é! Eu e Taehyun nos conhecemos há alguns meses e somos bons amigos, e eu e você estamos ficando a cinco dias, não há razão para sentir esse ciúme!
__ Para mim há sim, sinto que ele pode tentar roubar você de mim. - argumentou o moreno que se levantou da cama caminhando em direção ao castanhos que revirou os olhos em descrença -
__ Isso não aconteceria.
__ Como pode ter tanta certeza disso?
Beomgyu suspirou ao escutar a pergunta, se virando par deixar a vasilha sobre o criado mudo novamente, respirando fundo antes de se virar para encarar o garoto novamente.
__ Taehyun não gosta de mim, esse é o primeiro motivo. O segundo, é que Taehyun jamais faria esse tipo de coisa se gostasse de mim, e ele não gosta, conheço meu amigo.
__ Você só conhece o que ele permite que você veja. - retrucou o moreno, Beomgyu negou com a cabeça novamente e pegou novamente a vasilha de pipoca enfiando várias de uma vez em sua boca -
Beomgyu se afastou de Yeonjun que já sabia que havia feito besteira em tocar naquele assunto, o mais novo estava chateado, e ele não gostava disso, com lentidão Yeonjun se virou observando o castanho sentado na cama enfiando mais pipocas em sua boca, um sorriso cresceu em seu rosto afinal, algumas manias nunca mudam, e então ele caminhou em direção ao menor sentando-se atrás do mesmo e abraçando-o pela cintura depositando alguns selares sobre o pescoço do garoto, lentamente, um sorriso cresceu no rosto do castanho que agora possuía suas bochechas coradas e um sorriso de orelha a orelha.
__ Me desculpe castanhazinha, ok? Não queria parecer muito ciumento.
Sussurrou, beijando a bochecha do menor que concordou com a cabeça.
__ Tudo bem... apenas evite fazer isso, principalmente quando se trata do Taehyun, eu o valorizo muito.
__ Tudo bem. Eu farei isso por você.
Respondeu com "sinceridade" em sua voz, a verdade era que ele sabia que aquilo seria impossível quando já estava ciente de que Taehyun possuía sentimentos por Beomgyu, essa ideia apenas se concretizou 100% quando percebeu a presença do mais novo na trilha do paintball, observando o beijo que trocou com Beomgyu, estava nitidamente vivo em sua mente o olhar abatido do garoto e fora tão olhar que o fez aprofundar ainda mais o beijo naquela tarde a ponto de querer possuir Beomgyu bem ali apenas para que deixasse claro que ele pertencia a si. Ele sabia que aquilo não era coisa boa vindo de si, sabia que Beomgyu se chatearia se soubesse disso, e é exatamente por isso que Yeonjun criaria um personagem para viver ao lado de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanfictionNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...