Chapter Twelve

149 22 81
                                    

Os olhos do menino de cabelos escuros se abriam lentamente junto com os primeiros raios de sol que entravam pela janela, Yeonjun murmurou incomodado com aquilo e em seguida olhou em sua volta, tentando assimilar onde estava e o que havia feito na noite passada, lentamente lembranças da noite anterior estavam surgindo em sua mente, o moreno virou o rosto olhando para a mulher ao seu lado suspirando em seguida por conta do cansaço, com cuidado, Yeonjun se levantou da cama e caminhou pelo quarto, catando suas roupas e as vestindo, após está com todos os seus pertences ele deixou o motel e subiu em sua moto dirigindo para um bar qualquer que estivesse aberto as seis horas da manhã, ele estacionou a moto em frente ao estabelecimento barato e caminhou para dentro, logo podendo sentir o cheiro de álcool e cigarro misturado com vômito, aquele era um bar onde os homens desmaiavam de tanto beber, era o que Yeonjun precisava no momento mesmo não desejando.

Com firmeza, o moreno caminhou até o balcão e se sentou pedindo uma garrafa de Soju que não demorou para estar em suas mãos, o garoto ficou longos minutos encarando o objeto e logo o pegou bebendo um grande gole, pôs a garrafa no balcão novamente e levou suas mãos até o celular em seu bolso entrando no instagram e já podendo ver as atualizações de Beomgyu em feed, em todas Taehyun estava próximo dele, os rostos afastados por poucos centímetros de distância, a medida que Yeonjun olhava os stories e as publicações do castanho mais ele bebia, e quando se deu conta já estava indo para a terceira garrafa de Soju, ele decidiu parar antes que ficasse bêbado, ainda precisava ir para casa. Com preguiça, o moreno se levantou e pagou o dono do bar, voltando para a rua segundos depois e subindo em sua moto, como era bem cedo, as ruas não estavam tão movimentadas como o de costume e graças a isso ele retornou para sua casa com segurança.

A moto foi estacionada na garagem do prédio, ele subiu as escadas desajeitadamente e caminhou até o seu apê, demorando quase cinco minutos para acertar a chave na tranca e adentrar o local, com cuidado, a porta atrás de si foi fechada e ao erguer seu rosto pode ver Soobin e Minho deitados no sofá, eles pareciam estar confortáveis e isso fez um sorriso crescer no rosto do moreno que caminhou até o seu quarto contente com a felicidade do amigo.

Yeonjun se trancou, jogando suas chaves no criado mudo e sua blusa no chão para logo se jogar em sua cama e fechar os seus olhos, demorando apenas alguns segundos para cair em um sono pesado.

Mais tarde, quando acordou novamente já passava das uma da tarde, com os cabelos bagunçados e desajeitado o garoto se levantou e caminhou até o banheiro onde lavou o rosto e escovou seus dentes para amenizar o cheiro de álcool, em seguida, ao sair do banheiro, caminhou em direção a cozinha notando que o apartamento estava um tanto silencioso, Yeonjun esgueirou-se para trás olhando para a sala e vendo que Soobin e Minho não estavam mais ali, seu olhar logo se focou na mesinha no centro da sala onde um papel estava jogado, um bocejo escapou dos lábios do mais velho enquanto caminhava em direção ao papel para ver do que se tratava.

"Irei deixar Minho na casa dele, volto mais tarde. Se acordar no horário do almoço tem lasanha na geladeira, é só esquentar, se acordar após o horário do almoço, como a lasanha mesmo assim seu idiota.

Ass: Soobin :)"

Um riso escapou dos lábios do menino de cabelos escuros que largou o papel na mesinha novamente e voltou para cozinha, pegando a lasanha que estava na geladeira e a esquentando no micro ondas.

Após alguns minutos, o garoto de 1,82 de altura estava largado no sofá do apê assistindo, ou ao menos tentando prestar atenção no que se passava na televisão, ele já havia terminado de comer sua lasanha, seu prato se encontrava limpo no armário e Yeonjun estava quase caindo no chão, entediado, ele pegou o celular que estava em cima do sofá e o ligou entrando em suas redes sociais, passando os stories aleatoriamente, não se interessava pelo que os outros postavam, ele apenas não gostava de deixar tudo colorido. Quando estava decidido à desligar tudo e voltar a dormir o perfil de Beomgyu estava presente em sua tela, um novo stories que dizia que ele havia retornado para a sua casa havia acabado de ser publicado, e, sem pensar muito, Yeonjun jogou seu celular no sofá, desligou a tevê e levantou-se, caminhando até o banheiro onde se banhou e se trocou, segundos depois já estava no estacionamento do seu prédio subindo em sua moto e dirigindo para a casa de Beomgyu em alta velocidade.

Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]Onde histórias criam vida. Descubra agora