Treze anos.
Foi nessa idade que Beomgyu descobriu quais eram seus verdadeiros sentimentos en relação a Yeonjun, e fora nessa idade em que, aos poucos, foi se decepcionando e se machucando mais a cada dia que passava.Afinal, todos os dias o garoto era obrigado a ver quem amava beijar e flertar com outras pessoas, as maia diversas pessoas, e nunca, jamais ele fora sequer considerado uma opção.
Beomgyu era o melhor amigo, esse é seu papel, Yeonjun jamais o viu com outros olhos, e ele jamais veria, e infelizmente, não se é capaz de escolher a pessoa que irá amar, tal sentimento cresce em você lentamente, se infiltrando pouco a pouco em seu coração e antes que se dê conta, ele já está tatuado em sua alma.
Para Beomgyu amar alguém era questão de sorte, algumas pessoas conhecem e vivem os restos de suas vidas com o seu primeiro amor, outras são condenadas a sofrer enquanto mais cicatrizes surgem no lugar incapaz de ser visível para o ser humano, e infelizmente, Beomgyu acabou tendo a má sorte de viver um dos piores lados do amor, além de não ser correspondido, a pessoa que ama é seu melhor amigo, e ele é obrigado a vê-lo com outras pessoas e apoia-lo em suas escolhas.
Essa foi a maldição do menino de cabelos castanhos, esse foi o seu karma. Amar alguém que não poderia ter, sendo obrigado a enfrentar várias e várias noites solitárias como aquela. Yeonjun havia acabado de deixar sua casa, Beomgyu viu quando a moto virou a esquina e desapareceu de seu campo de visão, fazendo com que naquele momento as lágrimas caíssem de uma vez e com intensidade, apressado e desesperado, ele entrou em sua casa e correu para o seu quarto onde se trancou, jogou-se na cama, e chorou compulsivamente.
__ Por que...? - sussurrou para si mesmo, soluçando enquanto mais lágrimas molhavam o seu travesseiro - Por que de tantas pessoas teve que ser justo ele? Por que não posso amar outro alguém...? Por que não posso amar e ser amado?
O menino fechou os olhos cujo as lágrimas ainda caiam, mesmo que agora com menos intensidade. Quando o relógio estava marcando uma da manhã, Beomgyu adormeceu na mesma posição em que estava aos prantos, sua respiração estando mais calma, diferente de seu coração que ainda estava agitado, dolorido.
Amar alguém é doloroso.
As vezes essa dor não vale a pena.
Se Beomgyu pudesse, ele voltaria no tempo para não amar Yeonjun, porém, ele sabia que cedo ou tarde esses sentimentos floresceriam de uma jeito de outro, ele estava destinado aquele sofrimento, amar o menino de cabelos escuros fazia parte de sua história, uma história cuja o enredo ele temia.♤
__ Está preparado para o seu encontro neste sábado? - Arin questionou enquanto olhava para o menino mais alto que si, Soobin guardou seus cadernos em sua mochila com certo desinteresse no assunto que sua amiga tratava -
__ Não estou nervoso, se é isso que quer saber. - ele se levantou colocando a bolsa em suas costas-
__ Claro que não está nervoso, você não está interessado nela. Mas com sorte, talvez você comece a gostar dela. - Arin comentou com um ar brincalhão enquanto o mais alto revirava seus olhos novamente -
__ Isso é complicado, não se supera quem ama tão fácil assim. - Respondeu caminhando pelos corredores da faculdade com a garota ao seu lado -
__ Se você não fizer nenhum esforço, é claro que não irá o superar.
Rebateu a menina, não demorando para sentir o vento frio da noite batendo em seu rosto, Soobin respirou fundo ignorando as últimas palavras de sua amiga, não porque desejava fazer tal coisa, mas sim porque em frente a sua faculdade se encontrava Hueningkai, olhando para os próprios pés enquanto os balançava de um lado para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanfictionNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...