Pequenos grampos prendiam os fios loiros da franja do menino de 1,80, que lutava contra o tecido azul estendido por sua perna, Beomgyu resmungava enquanto cortava aquele pano, estressado por não estar conseguindo realizar seu trabalho.
Com um suspiro de frustação, o menino largou o tecido na mesa de sua sala e se levantou da cadeira em que estava sentado, caminhando até o outro lado, parando em frente a janela, observando a movimentação da rua, chuviscos molhavam as calçadas e sua janela, algumas pessoas corriam para se proteger da chuva que logo chegaria, outras pessoas caminhavam calmamente por estarem protegidas pelos seus guarda-chuvas.O menino fungou com a vaga lembrança que surgiu em sua mente, ele não gostava de dias chuvosos, sempre o lembravam de uma pessoa que já fora muito presente em sua vida, até mesmo o céu escuro o lembrava os cabelos escuros daquele garoto que uma vez amou, Yeonjun, o seu primeiro amor que agora não passava de uma vaga lembrança pois não conhecia o homem que havia se tornado. Um suspiro escapou dos lábios do menino, que estava preste a se afastar da janela contudo, logo ele percebeu o carro vermelho do seu namorado se aproximando de seu estúdio, um sorriso cresceu no rosto do menino de cabelos loiros ao ver Taehyun saindo do automóvel com um buquê de flores em suas mãos e caminhando até a porta de seu estúdio, Beomgyu se afastou da janela e correu até a porta de seu escritório, saindo do mesmo e passando a correr pelos corredores, se lembrando aos poucos de como sua história com o garoto mais novo começou.
♤
Beomgyu arrumava sua mochila para as aulas que voltariam nos próximos dias, seus olhos estavam levemente avermelhados por conta do choro frequente nas últimas noites, Yeonjun havia saído de Seul, havia aceitado sua proposta de emprego e agora iria morar em outro país, ele não se irritava com aquilo, até porquê ele desejou que o menino fosse embora para bem longe, desejou que ele desaparecesse de sua vida, e assim o moreno fez, mas isso não queria dizer que não doía, pois doía, o amor nunca deixa de doer.
Um suspiro escapou dos lábios do menino de cabelos castanhos que se jogou em sua cama, olhando para o teto enquanto tentava organizar os seus pensamentos, ele se perdeu lentamente na própria amargura até o momento que a porta de seu quarto fora aberta, ele se levantou, sentando-se na cama e sorrindo ao ver um dos seus únicos raios de luz em meio a toda aquela tempestade.__ Você não parece muito animado para a volta as aulas. – brincou Taehyun conseguindo arrancar um sorriso do menino de cabelos castanhos -
__ Me diga, quem ficaria feliz em voltar a ver aulas de matemática? – comentou risonho, se levantando da cama e caminhando até o mais novo, envolvendo seus braços em torno dos ombros do mesmo e o abraçando com certa força –
__ Pelo menos você está melhor que nos últimos dias. – falou, acariciando os cabelos castanhos do menino e deixando um breve selar sobre a bochecha do garoto –
__ Obrigado pelo elogio.
Ambos sorriram e em seguida caminharam em direção a cama, Taehyun se deitou e puxou Beomgyu para se deitar sobre seu peito, mexendo nos fios claros do mais velho, olhando para o teto em silêncio. Beomgyu respirou fundo, permitindo que a calmaria finalmente inundasse seu corpo e sua alma, ele gostava de ficar assim com alguém sem ter que transar com a pessoa, era estranho, era confortável, era bom, e Beomgyu gostava, com esse pensamento inundando sua mente o menino levantou um pouco seu rosto e se aproximou mais de Taehyun, deixando seus rostos a centímetros de distância, Taehyun o encarou com curiosidade enquanto o mais velho direcionava seu olhar para os lábios do mais novo, o castanho ergueu sua mão e levou seu polegar até os lábios do mais novo.
__ Você que me beijar? – Questionou o mais velho, olhando para os olhos de Taehyun em busca da sinceridade em seu olhar –
__ Sim, eu quero. – respondeu sem hesitação, deixando a sinceridade transparecer em sua voz, Beomgyu sorriu e se debruçou um pouco mais sobre o mais novo, aproximando os seus rostos, deixando seus lábios a centímetros de distância, falta pouco, tão pouco para que se beijassem, suas respirações já se cruzavam, apenas um movimento os uniria, contudo, quando Beomgyu iria fazer tal movimento Taehyun o impediu, colocando seu polegar sobre os lábios do mais velho, deixando-o confuso - Eu quero te beijar Beomgyu, mas não agora, não quando você está tão vulnerável assim. Eu gosto muito de você Beomgyu, eu te amo, muito, e é exatamente por isso que não irei beija-lo, não quero que se sinta usado por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanfictionNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...