Minho dançava pela cozinha do seu apartamento enquanto mexia uma massa, naquela manhã havia acordado com certo entusiasmo e estava preparando um bolo de chocolate, o favorito de Soobin. Quando a massa já estava pronta e posta no fogo o menino de cabelos escuros caminhou até a geladeira e pegou alguns morangos que usaria para enfeitar o bolo, quando iria começar a corta os mesmo o som da porta pode ser escutado e um sorriso de orelha a orelha surgiu em sua face, não demorou muito para que Soobin aparecesse na cozinha com um sorriso tão espontâneo quanto o seu.
Minho largou a faquinha sobre a tabua e correu até o garoto de cabelos escuros, pulando nos braços do mesmo, uma risada fofa escapou dos lábios do mais alto que correspondeu aquele abraço apertado.
__ Eu sei que sou o amor da sua vida mas acho que pode ficar alguns minutos longe de mim sem sentir toda essa saudade, não é? – comentou com um ar brincalhão, afastando-se um pouco do menor que negou com a cabeça, fazendo o mais alto rir –
__ Não. Eu não posso porque eu amo demais o meu coelhinho lindo! – Soobin riu mais ainda e Minho se afastou do mesmo com um sorriso, caminhando até o balcão e pegando a faquinha novamente para cortar os morangos.
Soobin se aproximou com interesse, colocando a sacola que segurava sobre o balcão e despertando a atenção de Minho que levantou sua cabeça e olhou para o objeto.
__ Está fazendo bolo? - Soobin perguntou primeiro –
__ Sim... e o que é isso na sacola?
__ Bubble Tea. – os olhinhos de Minho brilharam ao escutar tais palavras, o menor largou a faca novamente e pegou a sacola olhando para as bebidas que ali estavam, Bubble Tea é sua bebida favorita e ele adora o fato de Soobin usar isso para agrada-lo –
__ Onde comprou? – perguntou entusiasmado, pegando ambos os chás e os colocando na mesa –
__ Eu comprei no restaurante do Huening. – respondeu o moreno, caminhando para fora da cozinha enquanto retirava o seu casaco.
Minho agradeceu aos céus por isso afinal, no instante em que ouviu o nome do menino sair pelos lábios do namorado o seu sorriso desapareceu lentamente e seu entusiasmo deixou de estar presente em seu corpo. O garoto sentiu sua garganta arder enquanto olhava para os dois copos de chá, abafadamente, pode escutar o som dos passos de Soobin se aproximando, no mesmo instante o menino se esforçou para colocar o melhor sorriso em seu rosto e fingiu uma animação que não existia mais em seu interior.
__ Você passou por lá? – questionou, sorrindo com sutileza enquanto olhava para os olhos do moreno e percebia que ali estava um estranho brilho –
__ Sim, quando estava voltando do trabalho vi um casal tomando bubble tea, lembrei da primeira vez que nós tomamos e resolvi comprar para você. Você fica sempre tão feliz quando bebe.
Um sorriso bobo surgiu na face do menor que abaixou sua cabeça com um falso ar de constrangimento, assim como seu sorriso, Soobin se aproximou, envolvendo a cintura do menor com seus braços e deixando um breve selar na bochecha do mesmo.
__ Obrigado. – Minho sussurrou –
__ De nada. – Soobin respondeu –
__ Vá trocar de roupa para que possamos tomar juntos como da primeira vez, enquanto o bolo não fica pronto.
Sugeriu o menor, colocando as bebidas no balcão e pegando a faquinha novamente, cortando os morangos com certa pressa. Soobin sussurrou um breve “farei isso” e em seguida deixou a cozinha, Minho estava sozinho novamente, com uma sensação de queimação em seu peito e lágrimas querendo tomar conta de seus olhos, ele olhou para as bebidas e então sentiu um pedaço de seu coração sendo pisoteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanfictionNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...