"Amar alguém é como ser um navio que está no meio do oceano, desejando encontrar uma terra firme, mas no fim, naufragando antes mesmo de ver o que tanto desejava."
__ Já que hoje é o último dia de prova o que você acha de irmos até a lanchonete depois? - Taehyun questionou, olhando para o menino de cabelos castanhos que organizava os seus cadernos na mochila -
__ Não posso, tenho um compromisso com o Huening. - Respondeu, guardando o seu estojo e fechando a mochila -
__ Por acaso vão espionar o Soobin de novo hoje? - perguntou zombateiro, cruzando os seus braços enquanto o outro o mostrava a língua -
__ Haha! Não, ele irá me apresentar o namorado dele hoje.
Respondeu, ficando de pé ao lado do mais novo e colocando a mochila em suas costas.
__ Por acaso você quer criticar o namorado dele?
__ Isso mesmo!
Taehyun riu ao escutar a afirmação do mais velho, chegando a colocar as mãos sobre a barriga por conta da dor que estava sentindo de tanto rir, eles continuaram a conversar enquanto aguardavam Hueningkai que terminava de fazer sua prova na sala de aula.
Minutos se passaram, e quando o mais novo do grupo se aproximou eles se despediram e cada um seguiu seu caminho pelas ruas, Taehyun caminhava lentamente pelas ruas, olhando as horas no seu celular com o tédio no olhar, o garoto parou de caminhar ficando bons minutos encarando a tela enquanto pensava no que fazer, ele não desejava ir para casa naquele momento até porque, estaria sozinho e estava enjoado dos jogos que possuía, um suspiro escapou de seus lábios e então após tomar uma decisão Taehyun seguiu caminho oposto da sua casa, indo até o fliperama mais próximo.
O garoto atravessou a rua, ainda estando com uma certa dúvida do que faria, ele não estava afim de ir ao fliperama mas naquele momento não havia nada para entretê-lo, outro suspiro escapou de seus lábios, ele estava pensando em desistir daquela ideia e voltar para casa, contudo, ele apenas não voltou pois escutou alguém gritando o seu nome e quando se virou pode ver Yeonjun do outro lado da rua, em frente a sua moto com o capacete em suas mãos, encarando-o.
Eles permaneceram ali, encarando um ao outro por longos segundos, ambos respiraram fundo, e após um bom tempo ali parados, Taehyun deu o primeiro passo, caminhando até Yeonjun em passos lentos e firmes.
Cara a cara, eles ficaram se encarando por longos minutos em silêncio, era estranho, era até mesmo constrangedor, contudo eles não pareciam se incomodar, Yeonjun entregou um dos capacetes para o menor que o pegou e o colocou em sua cabeça, o mais velho subiu na moto e a ligou, Taehyun fez o mesmo movimento, eles ainda não haviam falado nenhuma palavra, mas aquilo pouco importava para eles.
Yeonjun estacionou a moto em frente a uma hamburgueria, Taehyun foi o primeiro a descer, o mais velho fez o mesmo logo em seguida e lado a lado eles entraram no estabelecimento, sentando-se em uma das mesas mais isoladas de todo o local.
Eles se encararam por breves segundos até que Yeonjun se pronunciou pela primeira vez desde que encontrou o menor na rua, dando um fim ao silêncio.
__ As provas acabaram hoje certo? Do primeiro semestre? - perguntou, olhando para todos os cantos daquele estabelecimento, menos para os olhos de Taehyun que respirou fundo antes de responder -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanficNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...