“O amor é um mar de rosas.”Antigamente Hueningkai não entendia o significado por trás dessa frase, mas agora que era obrigado a usar roupas com mangas longas e frequentemente cobrir seu rosto com maquiagem. Graças a tudo isso, ele entendia.
O amor era um mar de rosas porque ele era tão belo quanto as rosas e tão doloroso quanto os espinhos dela, a cada passo que dava mais os seus pés se afundavam naquele mar e ele sangrava mais e mais, era doloroso, tão doloroso que sua pele chegou a receber manchas roxas que representavam o seu sofrimento.
No início, seu relacionamento era tão belo quanto as pétalas vermelhas das rosas, era perfeito, magnífico, encantador, mas a beleza não é algo que dura para sempre. Alguns meses depois, xingamentos estavam presentes em seu relacionamento, não demorou para que esses xingamentos virassem gritos, que logo viraram tapas, e os tapas se transformaram em socos cada vez mais fortes, cada vez mais dolorosos, ele estava pisando nos espinhos, tantos de uma única vez, era cruel.
Agora, enquanto fechava o seu restaurante, tudo o que ele fazia era se lamentar por seu relacionamento que havia tomado um rumo desprezível, uma lágrima escorreu por sua bochecha e o garoto tratou de enxuga-la rapidamente, ele não iria chorar, ele não queria chorar, mesmo não possuindo culpa nenhuma por aquele relacionamento abusivo, Hueningkai se obrigava a conter suas lágrimas, afinal era uma presa envolvida na armadilha de seu predador, era como uma borboleta presa na teia da aranha, e as presas raramente são capazes de fugir da aranha a não ser que alguém corte as teias, e no momento, ninguém era capaz de corta as teias de Hueningkai.
O menino respirou fundo, se afastando de seu restaurante e começando a caminhar pelas ruas, já fazia um tempo que havia parado de dirigir, não porque seu namorado não deixava, mas sim porque gostava de usar a caminhada para pensar, os ventos gélidos e os murmúrios das pessoas ao seu redor conseguiam acalmar a sua mente de um jeito sobrenatural, tanto que as vezes ele conseguia sorrir com tal coisa, o motivo era incógnito, mas, muitas vezes ele acreditava que esses barulhos o acalmavam porque o fazia se lembrar de sua adolescência, quando caminhava pelas ruas com Beomgyu e Taehyun, quando seu relacionamento era belo e puro, quando tudo era perfeito.
Outra lágrima ameaçou cair, porém Hueningkai fora mais rápido e a secou novamente, ele deu mais alguns, mantendo sua cabeça baixa, não percebendo que alguém o chamava, apenas quando sentiu as mãos grandes em seu ombro esquerdo que o garoto se deu conta, virando-se rapidamente, arregalando levemente os olhos ao ver Soobin ali em sua frente. Seus cabelos escuros emaranhados e alguns (poucos) fios de sua franja estavam grudados em sua testa, seu peito subia e descia na tentativa de controlar sua respiração e em seu rosto estava um sorriso de orelha a orelha que revelava suas covinhas.
__ Soobin, o que está fazendo aqui a essa hora? – questionou com um sorriso no rosto, demorando para perceber o olhar confuso na face de Soobin –
__ Pensei que estaria óbvio por causa das minhas roupas e do meu estado. – comentou, fazendo com que o menor olha-se para as vestimentas do moreno e ligando os pontos no mesmo instante -
__ Você está correndo?
__ Sim! Já faz uns dias que eu e Minho percebemos que estávamos muito sedentários e sem tempo de ir a academia, então, resolvemos dá o nosso próprio jeito, eu corro uma noite sim e uma não, enquanto ele faz Yoga uma noite sim e outra não.
__ Por que vocês dois não fazem a mesma coisa? – questionou com dúvida em seu tom de voz -
__ Ele não gosta de correr e eu sou péssimo em yoga. – respondeu com um tom de voz risonho passando a caminhar ao lado de Hueningkai –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
FanfictionNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...