Hueningkai encarava o menino a sua frente com apreensão, Soobin mordia os lábios por se sentir desconfortável com aquele momento, e Minho, bom, ele estava com os olhos abalados, úmidos, mas as lágrimas não caíam.Hueningkai respirou fundo, descontente com aquele clima tenso, ele queria ficar com Soobin, ele amava Soobin, mas não queria arruinar a amizade que tinha com Minho, com a agonia crescendo no seu interior o loiro se aproximou do mais velho segurando sua mão com desespero. Minho olhou para baixo, notando o hematoma que havia nas mãos esbranquiçadas, ele respirou fundo e puxou o mais novo para o envolver em seus braços, confortando-o. Os olhos do loiro se arregalaram assim como os do moreno atrás dele, o clima se aliviou e junto dele o coração de Kamal que sorriu em meio aquele abraço e deixou que lágrimas caíssem de seus olhos.
__ Você foi muito forte Kai, espero que agora seja feliz. - disse Minho, afastando o loiro de si e o olhando nos olhos e sorrindo para o mesmo - E também... faça o Soobin feliz, ok?
__ Mas... mas e você? - o mais velho o encarou confuso sem compreender o porquê dele dizer tais palavras - Eu não quero perder sua amizade, sei que é egoísta mas-
__ Não se preocupe com isso. - garantiu o outro, interrompendo ao mais novo que o encarou com as bochechas levemente rosadas - Vai ser difícil é claro, meus sentimentos não vão desaparecer da noite para o dia mas... eu não vou me afastar de vocês.... apenas me deem um tempo para controlar tudo ok? - perguntou, olhando para o loiro e em seguida para o moreno que concordou com um leve movimento de cabeça.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos até que Minho respirou fundo, atraindo a atenção de ambos os meninos que antes olhavam para baixo, sentindo-se culpados.
__ Soobin, durma na casa de Hueningkai hoje ok? Em breve vai ser o julgamento do Jong Suk, fique ao lado dele. Até logo.
__ Certo. Até.
__ Até.
Eles sorriram um para o outro e com um breve sorriso Minho se afastou, prendendo o ar em seus pulmões para conter as lágrimas que insistiam em cair, ele saiu do hospital, erguendo sua cabeça e podendo ver Yeonjun em um lado e Beomgyu e Taehyun do outro lado. O garoto se aproximou do menino de 1,81 metros de altura, sua cabeça estava baixa, ele chutava o ar a sua frente, estava abatido e o clima que havia ali era desconfortável, Minho olhou para o lado vendo que Beomgyu mantinha sua cabeça deitada sobre o peito do mais alto, ele olhou para os braços que estavam entrelaçados e então notou a aliança que estava no dedo de Beomgyu, não era mais a mesma, no mesmo instante ele compreendeu o que estava acontecendo.
__ Vocês estão... noivos? - questionou, atraindo o olhar do menino de cabelos claros para si.
Beomgyu sorriu para o menino e concordou com a cabeça, Minho abaixou sua cabeça e olhou para Yeonjun que estava ao seu lado, o moreno estava com sua cabeça baixa, ele notava que os ombros do mesmo estremecia como se ele estivesse segurando o choro, Minho respirou fundo e se virou para encarar Beomgyu novamente.
__ Parabéns, não esqueçam o meu convite ok? - Beomgyu concordou com um leve aceno de cabeça -
Minho se despediu dos meninos com um leve aceno de cabeça e em seguida se afastou, segurando a mão de Yeonjun e caminhou com o mesmo para o carro do garoto.
__ Deixe que eu dirijo ok? - Minho comentou olhando para Yeonjun que apenas concordou com a cabeça -
Sentados lado a lado no carro, o silêncio prevalecia entre eles, ambos perdidos nos mesmos pensamentos, o som do rádio parecia abafado mesmo que estivesse em seu volume normal, cansado dele, Yeonjun o desligou, e com os olhos úmidos ele sussurrou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hitori no Yoru [¿YEONGYU OR TAEHGYU?/SOOKAI]
Fiksi PenggemarNão existe palavras que possam descrever como é a sensação de ver a pessoa que você ama se apaixonando por um alguém que não é você, "doloroso"? Essa palavra não é o suficiente para descrever o quão terrível é esse sentimento, principalmente quando...