Detroit 8 de agosto 2038 10:33
Você passou o dia anterior todo em casa, não queria ir trabalhar, então decide trabalhar dentro de casa procurando alguma informação sobre divergentes até tarde da noite.
Você dormiu a noite toda e mais um pouco, porém, de manhã, acordou ouvindo barulhos na sala de estar, então levanta num pulo, e chega devagar, como se esperasse o pior.
Quando chega, se depara com o androide, connor, seus cabelos bagunçados, com um livro em suas mãos, seus olhos logo se levantaram até você assim que percebe sua presença.
- Connor!? Que merda 'ce tá fazendo aqui!?
-Ah! Detetive...eu...estava preocupado, você não apareceu na delegacia ontem, aí decidi vir ver se estava tudo bem, quando entrei você ainda tava dormindo, e decidi ficar até você acordar.
- Ah, não, tá tudo bem, eu tô bem. Mas se quiser continuar aqui até irmos na delegacia. - você diz cansada.
-vou voltar pro meu quart- espera, como você entrou?
- Ah, sua porta não estava trancada, que bom que eu cheguei pra te resgatar caso aparecesse alguém, deveria ter um androide para te lembrar sobre trancar sua porta. - o androide diz com calma, você percebe a malicia em que ele disse sobre o "androide" pra cuidar de voce. Logo ele fecha o livro que estava lendo.
- Ah tá, ok... - você diz e volta para o quarto. Deita na cama.
Se vira pra um lado, para o outro, e outro de novo procurando uma posição confortável pra dormir, você não conseguia voltar a dormir, algo á incomodava.
Você então decide levantar. Colocou um roupão quente, caminhando até a janela próxima a porta, começara á nevar, você observava a neve como uma criança vendo a neve pela primeira vez.
Connor vê que se levantou e vai até seu lado.
- A neve é linda. - você diz observando os flocos de neve caírem sob o chão.
- Sim. - o androide diz chegando ainda mais perto de você.
Você fica tímida a presença do androide. Tão perto de você.
Ele olha para você.
-Está tudo ok detetive? Detecto um aumento nos seus batimentos cardíacos. Teria haver comigo? - o androide coloca uma mão no seu queixo e se aproxima, á observando. Seus lábios estavam a centímetros de distância.
-Eu...t-tô b-bem! - você diz como se quisesse sumir.
- Eu...posso te beijar, detetive? - o androide diz, suas bochechas aparentavam estarem azuis.
Você chega ainda mais perto do androide, seus lábios quase se encostando, os olhos de ambos já fechados. Você estava prestes á beijar um androide!
Seus lábios se encontraram. Suas línguas, quentes, se encontram, você estava com uma mão na gravata do androide, a sua outra mão segurava o rosto do androide, você sentia tantas coisas ao mesmo tempo, seria ridículo mencionar todas, mas seu coração pulsava como se estivesse prestes a sair do peito, suas bocas continuavam a se beijar, a língua do androide parecia quente de certa forma, você estava liderando sua língua. Sem que perceba, os seus lábios não se soltavam nem por um minuto.
Você precisava respirar, soltou sua boca a do androide, um silêncio reconfortante se envolve entre vocês dois, você sorri para o androide e ele retribui.
-Wow, eu não sabia que você sabia de tanta coisa assim. - você diz envergonhada, sentira suas bochechas esquentarem, então vira o rosto pro lado.
O androide se aproxima de você, colocando as duas mãos em cada ponta do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor androide (Connor x Reader)
Romance𝐃𝐞𝐭𝐫𝐨𝐢𝐭 ~ 𝟐𝟎𝟑𝟖 (Os capítulos estão sendo lentamente revisados e melhorados para melhor leitura e maior qualidade para aqueles que irão ler.) Havia algum tempo desde que os androides começaram a tomar os cargos de muitos trabalhadores na c...