Detroit 14 de janeiro de 2039
09:36
Você acordou com a luz do sol entrando pela cortina da sua janela, por mais que dentro do seu cobertor estivesse quente, fora da sua cama estava frio e voce não queria começar a trabalhar. Ainda faltava alguns meses até que o inverno acabasse, mas, você tinha que ir trabalhar naquele frio e a neve cobrindo as ruas, então você se lembra novamente do que aconteceu a 2 meses atrás, ou melhor, ano passado, quando Connor se infiltrou na Cyberlife e o "outro Connor" quase te matou.
Primeiro que, a presidente Warren decidiu que os androides e humanos podiam viver em harmonia, e eles poderiam ganhar um salário igual aos humanos pelo trabalho deles, e também, Connor iria continuar trabalhando com você. Mas agora, teriam que resolver casos envolvendo crimes contra os androides. Mesmo com a presidente dizendo que os androides podiam mesmo conviver em harmonia com os humanos, não era provável que alguns humanos parariam de cometer crimes com os androides, até porque, eles ainda pensam que eles não têm vida. Você ficava feliz que Connor iria continuar trabalhando com você, mas, você não sabia dizer o que você e o androide tinham. Era nítido que vocês se gostavam, mas nunca chegaram a declarar um relacionamento. Hank iria ficar mais um pouco trabalhando, até ele se aposentar. Provavelmente uns 3 meses ou até menos. E falando no Connor, você se lembra que o androide prometeu te buscar em casa para poderem ir juntos a delegacia para o primeiro dia de trabalho do ano.
Você percebe o tempo que já estava deitada e então você apenas pega seu celular para ver se tinha alguma mensagem de Connor, e, nada. Então você decide apenas ir tomar banho e esperar por ele, ou pelo contrário iria sozinha. Então você se levanta da sua cama, com seus pés no piso gélido do apartamento, e vai em direção ao banheiro, entrando nele, você retira seu pijama e entra no box, ligando o chuveiro, e então você começa a tomar banho.
Após tomar o seu banho, você se enrola na toalha, e caminha até o seu quarto, abrindo o guarda-roupa e procura qualquer roupa para seu primeiro dia de trabalho, então você retira sua toalha e coloca as roupas íntimas, e logo a sua roupa.
Você caminha até a cozinha e pega uma fatia de pão, junto com qualquer coisa para usar de recheio, e você prepara um café quente. Assim que termina, você começa a comer o pão e tomar seu café, pensando nas mil possibilidades sobre o que poderia acontecer naquele dia. Assim que termina de comer, você coloca seus sapatos no seu pé, e pega o seu celular para ver se possui alguma mensagem do androide, e para sua surpresa, ele dizia que já estava chegando.
Você se senta no sofá do seu apartamento, ouvindo alguns carros passarem, e barulhos de máquinas de construção, você pega seu celular, e você começa a ler a mensagem novamente, então você decide perguntar para Hank se ele iria em breve. Assim que você olha para o relógio, já era 10 horas da manhã, e provavelmente Hank estava dormindo ainda. Você decide olhar suas redes sociais para ver as postagens novas até que o androide viesse.
Você já estava ficando entediada, sentada no sofá, quando ouve algumas batidas na porta.
- Connor! - Você diz caminhando em direção a porta, abrindo ela sem hesitar.
Você abre a porta e vê o androide parado na porta, você logo abraçou ele, que quase foi para trás, mas o androide logo retribuiu o abraço.
- Eu...pensei que você não iria mais voltar... pensei que, a Amanda te desativaria...- Você diz preocupada, com seus olhos quase cheios de lágrimas.
- Eu, realmente pensei que eu seria desativado mesmo, mas...por algum motivo tinha uma espécie de pedra mágica no meu subconsciente que me fez escapar da Amanda...- Connor diz, um pouco incomodado ao relembrar do acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor androide (Connor x Reader)
Romance𝐃𝐞𝐭𝐫𝐨𝐢𝐭 ~ 𝟐𝟎𝟑𝟖 (Os capítulos estão sendo lentamente revisados e melhorados para melhor leitura e maior qualidade para aqueles que irão ler.) Havia algum tempo desde que os androides começaram a tomar os cargos de muitos trabalhadores na c...