Você, Hank e Connor caminham até o carro de Hank. Connor abre a porta para que você pudesse se sentar.
- Obrigado Connor, parece que o cavalheirismo ainda não morreu né? - você diz rindo, levemente corada.
- Não até que eu esteja aqui. - Connor dá uma breve risada de canto de boca.
O Hank apenas os observa como se estivesse pensando "mas que merda tá rolando?", era como se você pudesse ler a mente dele.
- Hank, eu e Connor não temos nada, não precisa ficar com essa cara como se tivesse visto um fantasma. - você diz rindo e olhando pra cara do velho.
- Ela tem razão Hank. - Connor diz rindo, suas bochechas pareciam azul.
- Tá, tá, foda-se, vamos logo. Quero comer aquele Hambúrguer dos Deuses!
Como de manhã, um silêncio tenso voltou, você já estava de saco cheio.
- Ah ok, vocês venceram. Vão ficar de bico até quando? Porra, eu quero conversar, não aguento mais esse silêncio de matar qualquer um! - você diz olhando pro Hank.
Hank apenas dá uma risada, e você vê o Led do Connor girar em Azul pra laranja, pra vermelho.
- Bom, eu lamento pelo meu comportamento na delegacia tenente. Não era minha intenção te deixar com raiva.
- Porra, você tem até puxação de saco programada? Galera da cyberlife pensa em tudo né? - ele diz, rindo.
-Bom, eu espero mesmo que vocês não fiquem de bico de novo. Se não eu amarraria os dois numa camiseta pra ficarem abraçados por 10 horas!
- Ah pelo amor de Deus, prefiro um tiro! - Hank diz.
Connor dá uma risada.
Sem que percebam, vocês chegam no destino, era uma Hambúrgueria/trailer.
- Vou pedir um pra você também pirralha.- Hank diz saindo do carro.
-Hum. Então, você quer ir junto Connor?
-Por mim está tudo bem.
Vocês dois saem do carro em direção ao Hank, ele estava conversando com aqueles amigos que fazem apostas ilegais.
- Sua última me deixou uma semana mais pobre, Pedro. - Hank diz ao Homem.
Connor dá uma breve olhada ao homem, em Hank e no cozinheiro.
- Hm, Connor, você tá bem? Parece um pouco perdido desde o incidente com a AX400 e a criança. - você diz olhando preocupada pro androide.
- Eu tô bem, obrigado por perguntar. É só que...elas pareciam ser mãe e filha, entende?...
-Ah, eu sei como é. Bom, eu não sei oque vai acontecer com elas...mas...de certa forma, ver elas se abraçando daquela forma, me deu um certo alívio que elas não morreram... - Você diz, o androide continuava á observando.
- Está tudo ok detetive? Você parece um pouco mais tensa que o comum. - ele coloca a mão no seu ombro.
- Sabe que pode contar comigo, qualquer coisa eu instalo um patch de como aliviar stress e tristeza. - O androide diz sorrindo.
-Ah, Connor. Você é tão gentil. - você dá um breve abraço no Connor, os braços ao redor de sua cintura, o calor dos dois corpos juntos, seus batimentos cardíacos aumentaram. Você fica levemente corada ao se afastar do androide lentamente.
- aí, vocês dois vão ficar aí mesmo porra? - Hank pergunta gritando.
- Já estamos indo tenente. Connor diz ao Hank.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor androide (Connor x Reader)
Romansa𝐃𝐞𝐭𝐫𝐨𝐢𝐭 ~ 𝟐𝟎𝟑𝟖 (Os capítulos estão sendo lentamente revisados e melhorados para melhor leitura e maior qualidade para aqueles que irão ler.) Havia algum tempo desde que os androides começaram a tomar os cargos de muitos trabalhadores na c...