Kamski.

183 12 0
                                    

Detroit 9 de novembro de 2038

09:10

Você acordou com os olhos inchados e com uma dor de cabeça latejante, se lembra que sonhou com o androide beijando você e dizendo que a amava. Você caminha até a janela, observando a neve. Apenas oque lhe restava era aceitar que Connor não a amava. Porém algo dizia para não desistir do androide.

Você estava decidida, não desistiria do seu amor com o androide, sabia que ele amava você, e não deixaria quaisquer que fossem as pessoas que estavam falando coisas para ele.

Você caminha até o banheiro e enxuga o rosto, seus olhos ainda inchados, você se encara no espelho, escova os dentes.

Você caminha até a cozinha e pega uma caixa de remédios procurando algo para dor de cabeça, e toma o primeiro que encontra.

Pega um copo da estante, enche de água, coloca o remédio na boca e toma um gole de água. Logo toma o copo inteiro de água. Você se sente um pouco melhor. Então pega qualquer coisa que tinha na geladeira para comer. Rapidamente você termina de comer e vai até o banheiro para tomar um banho, assim que entra no box do banheiro, se lembra do androide levando uma roupa para você. Lágrimas começaram a tomar seus olhos novamente. A água continuava a cair junto das suas lágrimas.

- Tanto faz. - você apenas enxuga os olhos na água, e se dá leves tapas na cabeça após lembrar do momento.

Você sai do banho e se enxuga na toalha,e vai até o seu quarto. Porém você vê que seu celular estava tocando.

- Alô? - você diz com o celular na orelha, ainda molhada após o banho.

- Oi pirralha. O Connor não queria muito ligar pra você por causa de ontem...mas enfim, eu e o Connor vamos ir na casa do kamski procurar alguma pista, você tá dentro? - Hank diz.

- Tá, acabei de sair do banho, vou trocar de roupa, já já chego aí na delegacia. - Você diz procurando uma roupa na gaveta do guarda-roupa.

- Tá...olha, não diz pro Connor oque eu te contei, mas ele me contou ontem no bar do Jimmy, que achava você intrigante, e ele tava com aquele sorriso dele...acho que alguém ainda não te superou realmente. - Hank diz, um pouco mais baixo que antes.

Uma felicidade sobe em você, logo acha uma roupa adequada para trabalhar. Mas que também era bonita, queria chamar atenção.

- Sério!? Vou me arrumar mais rápido, já já tô aí Velhote! - você diz desligando o telefone.

Você caminha rapidamente até fora do apartamento e tranca sua porta, corre até o elevador e chama, as portas do elevador se abrem e você entra no elevador vazio, e clica nos botões para o estacionamento. Você observava os números mudarem conforme o andar descia, logo estava no estacionamento, então você vai até seu carro e dirige até a delegacia. Hank já estava na espera junto de Connor, eles pareciam estar conversando. Quando você estaciona seu carro na frente deles, quando você sai do carro, Connor parecia estar se preparando para oque viesse.

- Eai Hank. - você diz chegando no velho

- Olá detetive - Connor diz sorrindo para você.

Você apenas dá um olhar mortal para o androide e encara ele.

- Sinto que minha presença não te deixa mais confortável. - O androide diz, seu Led estava vermelho, logo ele mira para o chão.

- Velhote, por favor vamos logo.- você diz caminhando até o carro do Hank.

- Parece que deixou a pirralha puta. - Hank diz rindo e caminhando até o volante do carro.

Hank se senta no volante, e você se senta do lado dele, e Connor se senta atrás de você.

Meu amor androide (Connor x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora