Novos casos.

173 6 0
                                    

Detroit 14 de janeiro de 2039

13:43

Você estava no carro com Connor e Hank, indo em direção a um novo caso, você observava Connor que estava dirigindo o carro, observando suas mãos tocarem o volante e você olha para a janela, observando as árvores e os prédios, estavam chegando no local onde ocorreu um dos assassinatos. Você pensa que não ria ter muitas coisas para se investigar, mas pelo menos você faria o máximo para poder achar o culpado daquilo tudo. Então você percebe que Connor olhou em seus olhos pelo espelho do carro, assim que ele percebe que você percebeu, ele vira seus olhos e você percebe as bochechas do androide ficarem azuis em cor de tírio.

Assim que vocês chegam no hotel da cena de crime, que por sinal era bonito, chique e levemente com cheiro de café, você consegue perceber mais alguns policiais do DPD no local, então você vai em direção para a recepção enquanto Hank e Connor observavam o local, e assim que você percebe a recepcionista androide, que tinha roupas azuis e um cabelo loiro preso, você caminha até ela, e mostra seu distintivo de Detetive.

- Polícia de Detroit. Viemos investigar o androide que foi assassinado. - Você diz para a mulher.

- Identifiquei sua autorização, aconteceu no 3 andar, quarto 32, pode pegar o elevador seguindo a direita. - A androide diz, com um sorriso no rosto.

- Aquele homem de cabelo branco e o androide estão comigo, pode deixar eles virem. - Você diz, falando sobre Hank e Connor.

- Hank, Connor! - Você estava na porta do elevador, chamando os dois para você poder ir para a cena do crime.

Assim que os dois entram, você clica no botão do 3⁰ andar e então as portas se fecham.

- O que a gente sabe sobre o caso? - Você questiona para Connor que seus olhos logo fecharam rapidamente e algumas vezes e seu Led girou em laranja para azul.

- O corpo foi encontrado hoje às 11:34 da manhã por uma das camareiras que precisava limpar o quarto e assim que entraram no quarto encontraram o cadáver do androide. Também sei que alguns vizinhos reclamaram sobre barulhos muito altos vindo desse quarto, e foi relatado apenas as 04:23 da manhã. - Connor diz.

- Hum, então ele pode estar morto a pouco tempo...vamos saber mais quando chegarmos. - Você diz.

As portas se abrem quando os números mudam de 2⁰ andar para 3⁰, e você caminha em direção ao quarto 32. Hank e Connor apenas seguem você, assim que você abre a porta do quarto, que tinha alguns sinais de arrombamento, você se depara com a cama toda bagunçada, e em cima dela, tinha um corpo de um androide, você se aproxima vendo o Led desativado dele, e assim que olha ao redor do local, você se depara com uma outra androide morta na cozinha. O quarto estava todo quebrado e bagunçado, na qual provavelmente pode ter acontecido uma briga, você pensa que, provavelmente, um deles foi morto e a outra tentou se defender mas acabou morta. Você observava a cama manchada de tírio, junto do chão que tinha tírio até a cozinha, provavelmente ela se machucou e tentou fugir para a cozinha.

Você coloca um par de luvas descartáveis e começa a observar a cena do crime, na qual vocês três chegaram antes de vários polícias, então você coloca uma das pistas, uma poltrona caída. Você começa a observar o local e caminha até a janela que estava aberta, não tinha como o assassino ter entrado pela janela, até porque, a estrutura para entrar no apartamento pela janela era bem pequena.

Você volta a olhar o resto da casa, observando cada canto. Você olha para Connor que estava observando o corpo do androide que estava morto na cama, você chega perto de Connor.

- Encontrou algo? - Você questiona.

- Hum...parece que eles eram um casal de androides...- Connor diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amor androide (Connor x Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora