Detroit 10 de novembro de 2038
21:43
Você acordou de noite, percebendo o quanto você dormiu. Nunca havia dormido daquele jeito, mas não podia se culpar, você fez algo realmente "cansativo" e todos esses dias você não dormia direito por causa de todos os casos envolvendo divergentes, várias noites em claro, e principalmente noites mal dormidas. Você acordou sentindo falta de algo, então olha para o seu lado, Connor não estava mais ali. Apenas o que sobrou, era um vazio em sua cama. Você percebe que estava nua, suas partes íntimas apenas cobertas pelo cobertor em que o androide usou para cobrir vocês dois, e as suas roupas do dia anterior jogadas no chão, apenas suas. A do Connor não estava mais ali. Então você pega seu celular e caminha até o sofá, assim que liga ele, percebe uma mensagem vindo de um contato que era salvo como " Connor". Mas você não tinha salvo o número do androide, muito menos chegado a perguntar se ele tinha mesmo um número. Um sorriso se alargou em seus lábios.
- Olá Detetive, tive que ir embora quando você pegou no sono. Mas te prometo que se tudo der certo, amanhã vou te visitar, Markus me aceitou em Jericho e resolveu fazer uma passeata até os campos em que os androides são desativados para pressionar o governo. Sem violência. Ah...e eu entrei no seu celular para salvar meu número, desculpa... além disso, ontem foi minha melhor tarde... espero poder fazer isso de novo. - Você observa a mensagem em que Connor mandou para você por alguns segundos após de ler. Colocando o celular no seu peito e pensando sobre a mensagem, com um sorriso no rosto.
Você caminha até o banheiro e liga a água, logo, a água quente molha seus cabelos, rosto e seu corpo. Você se encosta no box do chuveiro, na tentativa de reorganizar seus pensamentos, mas falha. Você se lembra dos momentos em que ocorreram na tarde do mesmo dia, você dá um sorriso e começa a se remexer de alegria, se lembrando de cada detalhe. Mas também estava com certa vergonha de ter que olhar para o androide de novo, na hora em que ele voltar.
Você demora mais alguns minutos até terminar seu banho, passando sabonete em cada parte do seu corpo, lavando seu cabelo, molhando o rosto. Assim que você sai, você se enxuga na toalha e enrola ela no seu corpo. Caminhando lentamente até o seu quarto e abrindo as gavetas do guarda-roupas, procurando quaisquer pijamas fossem, pois amanhã, seria um dia importante. Precisava descansar.
Você caminha até o sofá e liga em qualquer canal que estava passando. Apenas notícias. Você não entendia o por que das pessoas não aceitarem a liberdade dos androides. Você acreditava que eles tinham vida, pelo seu "relacionamento" com Connor. Logo você volta a pensar em tudo oque aconteceu, então decide mudar o canal da TV, vendo que havia um filme passando. Finalmente algo realmente bom. Você começa a assistir o filme, logo você cai no sono no sofá.
Detroit 11 de novembro de 2038
10:34
Você acorda em sua cama, com o sol entrando por alguns vãos da janela do seu quarto, você percebe a presença de outra pessoa, assim que se lembra, você não havia dormido na cama, e sim no sofá. Suas roupas estavam as mesmas da noite anterior e havia um silêncio enorme em sua casa. Assim que olha para o lado, se depara com o androide de olhos fechados, com suas roupas do dia anterior, apenas não tinha suas botas, que estavam no chão. Você se vira, observando o androide "dormir", então remove a touca dele com cuidado para não acordar ele. Você começa a acariciar o cabelo do androide. Logo ele acorda.
- Bom dia Detetive...você dormiu no sofá, então eu te trouxe pra cama. - O androide diz sorrindo para você.
Você abraça o androide, ouvindo os batimentos da sua bomba de tirio. O androide passa a mão pelo seu cabelo.
- Eu fiquei a noite toda acordado, precisávamos nos preparar para tudo o que vai acontecer hoje de noite. - O androide diz.
- Eu estou preocupada com você Connor, não quero te perder. - Você diz, levantando sua cabeça para olhar para o androide.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor androide (Connor x Reader)
Romance𝐃𝐞𝐭𝐫𝐨𝐢𝐭 ~ 𝟐𝟎𝟑𝟖 (Os capítulos estão sendo lentamente revisados e melhorados para melhor leitura e maior qualidade para aqueles que irão ler.) Havia algum tempo desde que os androides começaram a tomar os cargos de muitos trabalhadores na c...