Detroit 10 de novembro de 2038
11:46
Você acordou deitada no sofá, a sua coberta estava caída no chão e você estava deitada do lado oposto da televisão, assim que se vira, se depara com Hank e com uma caneca vermelha de café em sua mão, ele assistia o canal de notícias 16. Você pega o cobertor que estava jogado no chão, e cobre seu colo. Hank percebe que você acordou.
- Bom dia garota. - Hank diz, e dá um gole no café.
- Bom dia Velhote...nada do Connor? - você diz coçando os olhos.
- Não. - Hank diz
Você se levanta e caminha até a cafeteira, e pega uma xícara, e enche seu copo de café.
- Eu...esqueci de te perguntar ontem por causa do ataque em Jericho...mas o que rolou depois de que você saiu no soco com o Perkins? - Você questiona, logo se sentando no sofá.
- Ah, nada de mais. Eles apenas me disseram pra ir pra casa relaxar...mas que na próxima custaria meu distintivo. O que eu não faço para cumprir um caso, não é? - Hank diz, logo dando uma risada.
- Pois é. - você diz rindo também.
- Bom...daqui a pouco eu vou ir para casa, é melhor.
- Eu ouvi na TV que eles decretaram um toque de recolher. - Hank diz, logo dá outro gole no café.
- Bom, eu tenho que chegar logo então. - Você diz.
Vocês estavam conversando sobre coisas do dia dia, sobre o que fariam quando tudo acabasse, o que você faria se eles aceitassem androides vivendo em harmonia, e que provavelmente nós não teríamos paz, como pessoas do DPD, pois viria muitos casos sobre pessoas que fizeram algo contra androides e etc. Quando de repente, vocês escutam 3 batidas na porta.
Hank coloca seu café em cima da mesa, e você também. Ele caminha em direção a porta de entrada, assim que ele abre a porta, você ouve uma voz baixa, mas que parecia ser reconhecível.
- oh garota, temos uma nova visita para você. - Hank diz, um sorriso tomava conta do rosto de Hank.
Logo Hank abre a porta, o sorriso também toma conta dos seus lábios após perceber quem era. Um homem de calças um pouco largas e uma jaqueta de couro de cor marrom e uma touca cinza, junto de uma blusa cinza de gola ligeiramente alta.
- Connor! - Você corre até a porta e dá um abraço apertado no androide. Pensou que nunca mais iria ver ele.
- Eu fiquei tão assustada...pensei que vocês fossem morrer. - Você diz, quase chorando ao abraçar novamente o androide.
- Eu estou bem, detetive. - O androide segura seu rosto e dá um leve beijo nos seus lábios. Tão suavemente quanto o beijo na testa em que ele havia dado em você na noite anterior.
- Eu...preciso contar algo para você. E pro Hank também. - O androide diz.
Você fica tensa com isso, pensa que é algo realmente importante.
- Ok...acho melhor a gente se sentar. - Hank diz em direção ao sofá.
Você se senta, Connor, se senta do seu lado, ele retira sua touca na qual estava usando.
- Você fica bem melhor com seu uniforme normal, Connor. - Você diz sorrindo pro androide, admirando sua beleza. Seu rosto assimétrico, seus olhos castanhos, seus lábios. Seu cabelo para o lado com alguns fios a solta.
- Eu sei que o meu charme é incrível. - O androide diz, dando uma piscada para você.
- Bom...aquele dia que eu...falei aquelas coisas para você, não era realmente eu. Eu tinha...uma pessoa que me controlava, o nome dela era Amanda, eu só descobri na casa do Kamski que ela morreu. - Connor diz, seu Led em amarelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor androide (Connor x Reader)
Romance𝐃𝐞𝐭𝐫𝐨𝐢𝐭 ~ 𝟐𝟎𝟑𝟖 (Os capítulos estão sendo lentamente revisados e melhorados para melhor leitura e maior qualidade para aqueles que irão ler.) Havia algum tempo desde que os androides começaram a tomar os cargos de muitos trabalhadores na c...