Detroit 9 de novembro de 2038
22:31
Você, Hank e Connor trabalharam o dia todo, você estava descalça e sem sua jaqueta pois estava muito quente na delegacia, exceto pelo frio que estava lá fora, e sua blusa que uma vez foi branca, estava manchada de café junto com água que você usou para limpar ha pouco tempo, quase transparente, porém dava para perceber o sutiã. Sua mesa tinha vários papéis espalhados e no mínimo 2 tinham manchas de copo de café neles, também, suas pernas estavam em cima da sua cadeira e sua coluna estava doendo, alguns remédios para dor de cabeça também estava espalhado na mesa. Seu olho estava com leves olheiras. Vocês três estavam o dia todo procurando alguma informação sobre os divergentes, mas não tinha nada em comum, eles eram criados em tempos diferentes, e modelos diferentes. Porém você dá uma olhada no caso do AX 400, o androide do Carlos Ortiz, o das traci, e o RK 200 que foi acusado de matar o filho do Karl manfred. Um pintor bem conhecido.
Você percebe que nos 4 casos, aconteceu algo, como se eles sentissem que precisavam se defender. O caso da Traci, ele destruiu a outra traci, e ela sentiu que ele destruiria ela também. Eles tem uma obsessão também com RA9, é como se fosse um Deus, que eles acham que irá libertar eles. Logo você coloca a folha na máquina e imprime os 4 casos dos androides. Assim que ela termina de imprimir, você coloca um clipe nas folhas, juntando elas, e arrumando o resto das folhas sobre as fichas dos androides e dos donos e etc. Você pega as 4 folhas juntas pelo clipe e segue até a mesa do Hank e do Connor.
- Hank, Connor, precisam ver isso. - Você diz dando a folha para Hank, que lê os 4 casos, mas não parecia entender, logo ele passa para Connor ler que aguardava pacientemente.
Connor lê as 4 folhas em questões de segundo, a máquina era realmente boa, já que ele lia 4 fichas criminais em alguns segundos.
- Hum...desculpa Detetive, mas eu acho que não entendi. - Connor diz, o Led girou em vermelho.
- Vocês não perceberam? Todos eles tem algo haver com situações de quase morte, por exemplo, eles quase foram destruídos, como a traci, ou o androide do Carlos. Não sei se tem haver, mas todos eles, enfrentam uma situação estressante ou de quase destruição. Ou como se o dono mandasse fazer algo, e eles trocassem por novas instruções. Os levando a divergência. E também tem aquela coisa de rA9. - você diz encostando- se na mesa.
- Bom, faz sentido, mas precisamos saber onde fica Jericho. - O androide diz.
- É, faz sentido mesmo...- Hank diz, confuso.
Você percebe que Connor estava olhando para a parte da sua blusa em que estava semi-transparente.
- Eu...vou voltar pro trabalho. - Você diz sorrindo e indo para sua mesa.
Você estava prestes a continuar seu trabalho, quando percebe que já era 11 da noite e dá um breve bocejo. Você dá uma breve olhada para a sala do Fowler, e percebe que Perkins estava lá conversando com o Fowler, não tinha ninguém mais na delegacia, apenas você, Connor e Hank, e alguns policiais que não estavam fazendo nada. Você só ouvia Hank e Connor conversando sobre os divergentes.
Você percebe que Perkins já havia saído, e Fowler saiu da sala.
-Hank, Detetive e Connor, já na minha sala. - Fowler diz, em direção a mesa dele.
Você dá uma breve olhada para Hank que parecia estar preocupado. Logo você abre a porta para entrar na sala dele e Hank vem logo após junto de Connor atrás dele.
Você estava no meio, e percebe que o Connor estava com as mãos atrás das costas e seus olhos fechados. Logo ele abre assim que Fowler começa a falar, o Led girou em amarelo para azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor androide (Connor x Reader)
Romans𝐃𝐞𝐭𝐫𝐨𝐢𝐭 ~ 𝟐𝟎𝟑𝟖 (Os capítulos estão sendo lentamente revisados e melhorados para melhor leitura e maior qualidade para aqueles que irão ler.) Havia algum tempo desde que os androides começaram a tomar os cargos de muitos trabalhadores na c...