Pietro pov:
Não acredito que a diretora me achou! Meus pais ligaram perguntando de mim... foi quando ela se deu conta que eu tinha matado aula; essa chata ficou me procurando pelo bairro todo! Isso é loucura!!!!
Agora não se pode nem matar UMA aula em paz, que absurdo!
E ainda ter que ver essa menina olhando com cara de deboche pra mim.
A diretora me mandou entrar, mas eu tive que provocar a guria um pouquinho, se não, não seria eu.- E mesmo assim, você fica pro lado de fora! Dou risada
Ela revira os olhos.
E quando ela iria me responder... fechei a porta! Ahhh, "qualé"! Ela tem que ficar bem na minha sala??
Quando bateu o sinal ela voltou pra sala! Pra minha infelicidade... ela pode até ser bonitinha, mas é tão sem graça que acaba ficando feia! Não sei explicar direito...
- Tá apaixonada por mim? Não consegue ficar longe... única explicação que encontrei.
- Como você se acha, nossa! Não tá vendo que é o único lugar vago?
- Isso é o que você diz, mas acho que foi tudo armado! Tá apaixonadinha!
- Não sou eu que fico comentando na publicação dos outros ! É mais fácil ser você!! (Ela diz com um sorriso imenso).
- Vai usar isso contra mim agora? Aquilo foi um equívoco..
- Ah, sim! ( ironicamente )
- Shhhh! Vão copiar e chega de papinho! //Professor.
- Viu, você me fez levar bronca! Essa paixão já tá ficando tóxica.
- Ah, sai fora!
- Eu tô brincando! Gosto de irritar os outros.
- Me erra! Mal nos conhecemos e já está no meu pé.
- É que eu tô apaixonado!
Ela imediatamente arregala os olhos.
- Então você devia marcar uma consulta, porque nem nos conhecemos e isso não é nada normal.
Eu gargalho.
- Como você é ingênua, tô brincando com você! só pra deixar claro.
- menino vai procurar Jesus! Isso que tu tem não é de Deus....
Não esqueçam de avaliar e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)
RomanceMensagem: o tempo de Deus. Início: 01/02/23. Fim: 19/09/23. Vanessa se apaixona por Pietro que não segue seus princípios e nem Cristo. Ela sabe que eles são de mundos diferentes! E que vai acabar se machucando; Mas ela faz de tudo em nome do AMOR...