Atos dos Apóstolos 20:28

2.3K 198 27
                                    

Nessa pov:

Eu consigo pensar no Pietro agora! Não consigo esconder minha preocupação.
—Você bem Pietro?
—Eu tô legal! Só tentando entender qual foi o motivo disso.

Vejo a raiva e a confusão nos olhos do Pietro e me sinto culpada!
Sei que o Natan quer me proteger, mas eu não pedi por isso.
Percebo o ódio nos olhos do Natan, ele se segurando pra não partir pra cima do Pietro de novo. Os dois ficam se encarando! E eu resolvo acabar com isso.

Natan vai você e a Vivian pra casa! chega disso.
Eu só vou se você for junto.
não! Se eu for com você vou estar concordando com isso.
Só estou aqui por tua causa. Vem comigo.
— Mas eu não pedi por nada disso.
—Você me bateu por conta da Nessa?? ~Pietro.
Achou que fosse o que? Você fica de gracinha pra cima dela e achou mesmo que eu não iria fazer nada?
desculpa aí cara! Não sabia que ela era sua propriedade. ~Pietro
— Eu respeito ela, diferente de você!  Eu te conheço e ela não, sei muito bem como você trata todas as garotas.. não quero que seja assim com ela.
—Já chega! Acho que tô bem grandinha pra tomar as MINHAS decisões. Não preciso que homem nenhum me defenda ou muito menos pense por mim. Vai embora Natan!!
—Beleza, acho que você tomou a tua decisão! Você bem grandinha não é? Faz o que quiser Nessa.. Cansei!

Vejo ele virando as costas e indo embora com a Vivian! Espero muito que ele não deixe de falar comigo. Eu só não concordo com essa atitude dele, ele sabe que não suporto briga!

Nessa..
— Oi, Pietro.
— Obrigado, por ficar comigo.
— Não precisa me agradecer... eu não concordo com a atitude do Natan! Ele perdeu a razão quando te deu o soco.
— Você quer entrar?
—Acho melhor não!
- por favor, fica comigo mais um pouco!

De repente o Pietro me abraça e sinto lágrimas dele no meu pescoço... eu fico meio desajeitada não sei como reagir a isso!
— O que foi Pietro? O que tá te incomodando?
— Eu nunca te trataria mal!! Nessa eu... e-eu
— Calma! Eu sei. Eu confio em você Pietro, não acreditei em nada do que o Natan falou de você. Pode ficar tranquilo!

E então ele chora mais! A ponto de soluçar.
E eu o levo pra dentro da casa dele
E sento com ele no sofá!
Quando olho para ele percebo que o nariz dele está sangrando muito!
—Nossa, você tem alguma maleta de primeiros socorros?

Ele balança a cabeça em sinal de confirmação e indica aonde está; eu pego a maleta e começo a limpar o machucado.
—Fala pra mim quando doer!

Ele tão abalado que nem me escuta direito, parece que tá em outro planeta! Primeira vez que vejo o Pietro tão quieto... será que ele quer ficar sozinho?
— Você quer que eu vá embora?
Falo isto enquanto limpo o nariz dele.
— Fica comigo essa noite?
Eu levo um susto.
— quê?
— Eu não quero ficar sozinho.
— Cadê os seus pais?
— Eu moro sozinho..
Pietro, péssima ideia!
— Fica, por favor!
—Tem algo que eu não sei? Não é o Natan que te deixou desse jeito... tem mais alguma coisa, não é?

Oi, meus anjinhos.
Até o próximo capítulo e não esqueçam de avaliar! <3

Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora