Pov pietro:
Eu simplesmente não sei o que devo responder, de repente me bateu um medo.
Me vêm inúmeras perguntas e anseios; mas decido deixá-las para trás e pensar no AGORA.
O amanhã a Deus pertence, irei aceitá-lo HOJE.
Sim, é esta a minha escolha! E estou certo disso. Nunca tive um encontro com Deus e não quero parar por aqui. O SENHOR dos céus e da Terra está a minha espera, isso não é incrível?- Sim, eu vou aceitar Jesus.
Enquanto o pastor me levava à frente de todos, eu me desliguei de tudo ao meu redor, que até mesmo, nem percebi os aplausos. Era somente eu e Deus. Estou totalmente arrepiado, tenho vontade de chorar e rir ao mesmo. Não sei como me comportar na presença do Eterno.
- Repita comigo, jovem.
- Sim, pastor.
- Senhor JESUS, eu estar aqui hoje é somente a prova do teu amor.
- SENHOR Jesus, se eu estou aqui hoje é somente por prova do teu amor.
- E em resposta a esse grande amor a ti me entrego.
- em resposta ao teu amor me entrego a ti.Não me aguento mais em pé, as minhas pernas amolecem e caio de joelhos. Sinto-me finalmente renovado e preenchido. As lágrimas rolam e não consigo me conter.
Jesus, o homem que eu nunca procurei conhecer mas que me ama muito; ele acaba de curar algo que eu denominava como incurável.
Procurei a resposta para essas dores em bares, mulheres,festas...
Mas nunca encontrei.
Só Deus me deu o descanso , só ELE que pode deixar tudo mais leve.Notas da autora:
Desculpem a demora para lançar o capítulo.
Prometo ser mais frequente, pois agora estou de férias.
Este capítulo está mais curto, eu sei!
Mas é só para finalizar o testemunho do Pietro.
O próximo capítulo já vai começar com a visão da Vanessa.
Não desistam de mim, please!! Avaliem e se for possível compartilhem esta história também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)
RomanceMensagem: o tempo de Deus. Início: 01/02/23. Fim: 19/09/23. Vanessa se apaixona por Pietro que não segue seus princípios e nem Cristo. Ela sabe que eles são de mundos diferentes! E que vai acabar se machucando; Mas ela faz de tudo em nome do AMOR...