provérbios 17:17

1.9K 185 20
                                    

Nessa Pov:
Eu estou nervosa, isso está me parecendo um encontro. Claro que não foi dito em voz alta: EN-CON-TRO!
Até porque seria constrangedor...
Mas para mim quando um menino marca de sair para algum lugar e me convida, é um encontro!
Enfim, o Pietro me trouxe aqui pra casa, pra eu conseguir trocar de roupa...
Enquanto escolho minha roupa ele me espera na sala e é ÓBVIO, que meu pai estaria lá também pra deixar o garoto constrangido.
Eu escolhi um look básico, até porque vamos em uma sorveteria.

Depois de ter me arrumado eu desci rapidamente pra acabar com o sofrimento do Pietro!- Tô pronta! Vamos?- eita, olha o estilo da menina!Quando estávamos próximos da porta, meu pai se levanta do sofá e intervém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter me arrumado eu desci rapidamente pra acabar com o sofrimento do Pietro!
- Tô pronta! Vamos?
- eita, olha o estilo da menina!
Quando estávamos próximos da porta, meu pai se levanta do sofá e intervém. Estava fácil de mais!
- calma, que eu ainda tenho algumas condições.
- lá vem! -Nessa
- É Pietro o seu nome não é?
- Sim, senhor!
- Quero que traga a minha filha antes das 18 hrs e sem tocar muito!
- pode deixar! Vou trazê-la sã e salva.
- Assim espero, bom encontro!
- não, pai! não é um encontro. Tchau.
Fomos embora antes que meu pai bombardiasse a gente com mais perguntas! Entrei no carro dele e vi a sua expressão estranha. Então como uma boa AMIGA! Perguntei a ele o que tinha acontecido e em troca recebi uma gargalhada bem na minha cara. Do que esse Otário rindo?
- o que foi seu mané?
- encontro.. ( risadas)
- tá rindo porque meu pai achava que estávamos indo para um encontro?
- sim! Tipo? Nada a ver...
- éh... verdade, esquece isso! Quero tomar sorvete.
- a suas ordens senhorita!
Chegamos na sorveteria! Uma bem renomada daqui da cidade. Do lado dela,tem um parque ao ar livre! onde podemos ver várias pessoas fazendo piqueniques...
Saio do carro e sinto a mão do Pietro nas minhas costas para me conduzir até a porta.
Entramos e rapidamente somos atendidos!
- olá casal! O que desejam?
- O que você tem aí? -pietro
- temos diversos sabores mas acho que vocês irão gostar do Lovebig.
- já não gostei! ‐Nessa
- eu achei bacana, o que seria isso?
Belisco ele no braço sem que a atendente veja.
- é um milk-shake! Em tamanho extra-grande que tem dois canudos! E está em promoção para os casais hoje!
- promoção? Que sorte a nossa, mas promoção pelo que?
- dia dos namorados.
Como eu pude me esquecer que HOJE é valentine's day???
- pode crê!! Eu e minha namorada vamos querer esse mesmo.
Ele só pode de brincadeira.
(...)

Até o próximo capítulo amados!
Não esqueçam de avaliar. <3

Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora