Pov Pietro:
Entro em minha casa de madrugada como todas as noites; mas desta vez com uma sensação diferente...
Desta vez me sinto amado! Um amor tão grande que nem sei como reagir, não sou digno dEle e nem do seu amor.
Então eu me sinto na obrigação de agradecê-lo, não sei ao certo como devo fazer isso... mas sei que Ele me escuta e isso já é o bastante.
Entro em meu quarto e fecho a porta. Me ajoelho em frente a minha cama e as lágrimas começam a escorrer.
— Senhor!! Eu te agradeço por ter me feito voltar a acreditar em mim!
Acreditar que eu tenho salvação. Você é a minha salvação, eu necessito mais de Ti, Jesus. Quero te conhecer mais! Jesus, só o Senhor sabe de tudo o que eu passei; quando eu mais precisava de afeto,eu fui expulso de casa.
Tive que me virar. Nunca me senti tão sozinho... mas em todos esses momentos ruins,que passei e em que até mesmo cogitei que o Senhor não existisse, agora sei que você estava lá e eu só não conseguia enxergar. Jesus,você estava cuidando de mim, eu posso sentir. Agora eu vejo com clareza.
Obrigado,Pai.
Estou muito emocionado por esse contato... a presença dele é quase palpável.
Eu preciso conhecer mais sobre esse 'cara'. Como eu não tinha uma bíblia em mãos, instalei a primeira que vi em meu telefone.
Li até pegar no sono.
Acordo no dia seguinte, com o alarme para ir a aula, me arrumo normalmente.
Agradeço a Deus por mais um dia em sua presença e agradeço também pelo meu alimento. Então eu almoço tranquilamente, escovo os meus dentes e vou para a aula.
Chegando lá, procuro pela Vanessa mas não a acho em lugar algum, provável que esteja atrasada,de novo.
Então encontro o Natan e a Vivian e vamos juntos para a sala.
— Você sabe o porquê da demora dela Vivian?
— Hum? não sei...
— Estranho, você sempre sabe Vivian.
— Hoje eu não sei Natan!
Não demorou muito para sentir uns braços curtos em volta de mim.
— Ah, a margarida resolveu aparecer.
— E com um presente!
— Um presente? Que presente?
— Pra você... abre. -Ela diz vermelha de vergonha.
—Vixe! Não é um anel, é? -Digo nervoso.
Ela ri e pede para eu abrir.Notas da autora:
Oii amados!
Obrigada pelos comentários de carinho e incentivo. Isso me ajuda muito. Peço que avaliem os capítulos para que a história tenha mais engajamento.
Vocês estão gostando do rumo que a história está tomando? E me digam o que acham que a Vanessa pode ter dado ao nosso querido Pietro.
Um beijo lindos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)
RomansaMensagem: o tempo de Deus. Início: 01/02/23. Fim: 19/09/23. Vanessa se apaixona por Pietro que não segue seus princípios e nem Cristo. Ela sabe que eles são de mundos diferentes! E que vai acabar se machucando; Mas ela faz de tudo em nome do AMOR...