Romanos 15.4-5

1.8K 207 28
                                    

Pov vanessa:

faz um tempo que eu e o Pietro não nos vemos! Ele respeitou a minha decisão sobre o tempo e não me procura mais.
Isso é bom.. até porque ter ele me colocando pressão não seria nada agradável. Deus tem me reconfortado por todas essas duas e longas semanas. Parecia uma eternidade sem o Pietro; Mas reservei esse tempo pra fortalecer o meu espírito e me fez tãão bem! Me sinto tão amada pelo Senhor.
  Eu tenho pedido auxílio e uma confirmação pra Deus se eu deveria continuar tentando com o Pietro... Mas até agora Ele não me disse nada, então prefiro esperar! Não quero tomar uma decisão que não agrade a Deus.
Sinceramente, me sinto meio deslocada. O Pietro parece tão mal, ele sempre me olha com aquele olhar tristonho e eu tenho muito medo em saber como ele está... estou muito preocupada; tenho pedido pra Deus acalmar os nossos corações que estão tão angustiados.
...

Pov Pietro:
Isso é uma Tortura!
Ter a Vanessa tão perto e ao mesmo tempo tão longe... Estou tentando ser paciente e dando o tempo que ela achar necessário, mas não estou conseguindo mais! Eu PRECISO dela aqui comigo. E eu não sabia o quanto até perdê-la e espero que não seja pra sempre. Estou tão solitário... embora, eu seja popular na escola e tenha diversas pessoas pra conversar... não ter quem eu MAIS quero, é muito deprimente.
  O Natan não conversa comigo desde aquela confusão na minha casa; nunca senti tanta falta do meu amigo. O defeito dele é ser orgulhoso demais.
Estou pensando em visitar meu filho hoje. Vai me fazer bem e faz uns dias que não vou lá!
Ele mora com a Brenda, então por isso não gosto muito de indo ! Sempre levo ele pra dar uma volta ou dormir aqui em casa. Qualquer coisa que eu precise fazer pra não ouvir a voz insuportável da Brenda, eu estou fazendo.
Não estou com muita paciência essas semanas, por estar esgotando ela com a ideia idiota de tempo da Vanessa; a gente se completa e eu acho que ela não vê...NÃO PRECISAMOS DE TEMPO! Que idiotice. Por acaso, viram almas gêmeas dando um tempo uma pra outra? Isso não existe. E eu estou por um fio de explodir e dizer isso pra ela. Mas não quero perder ainda mais as chances que provavelmente nem tenho de reconquistá-la. Acho que ela sabe, só não quer dar o braço a torcer. Ela quer me deixar de castigo?

Notas da autora:

Oi galera, desculpem a demora para postar. Eu estava meio desanimada para escrever; mas ver que vocês estão gostando e comentando incentiva dms..
Por favor se vocês gostam desta história interajam com os capítulos, vocês não tem ideia em como ajuda; muito obrigada! Fiquem em paz.

Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora