bônus

1.4K 115 16
                                    

              Batismo do Pietro.

Pov Pietro:

Foram duas semanas de curso, e hoje chegou o grande o dia.
Estou nervoso, nunca fui batizado nas águas. Quando eu era da igreja eu tinha 13 anos, não poderia me batizar nem se eu quisesse.
Agora que estou em um nível espiritual mais elevado entendo a importância desse ato. Matar o velho homem, é tudo o que eu quero. Afastar o passado e viver a nova vida que Deus me deu.
Eu não pedi nada a ele, mas mesmo assim ele fez. Ele me curou por dentro, restaurou a minha família e me deu uma mulher para amar.
  Ele colocou sentimentos em mim que jamais poderia imaginar senti-los novamente. Ter Ele comigo me completou de uma maneira que preencheu todos os vazios profundos que havia em meu coração. Sinto Ele em todos os ambientes e situações, Ele está sempre por perto e eu sempre o agradeço por isso.
— Pietro é a sua vez.
Olho para a Vanessa e dou um grande sorriso a ela. Vou em direção ao pastor, meu sogro, que me espera no rio.
— Pietro está preparado?
— com certeza.
— tem noção que o mundo vai virar as costas pra você e que você será uma nova criatura?
— sim. Tenho total noção.
— esta vida é sua Pai.
O pastor me pressiona para o fundo do rio.
Sinto meu coração pulsar forte e os meus pelos se arrepiarem.
Quando o pastor me puxa para fora perco a noção do que está em volta Sinto Jesus próximo.
— aleluia, obrigado pai, santo é o teu nome!
O glorifico de todas as formas possíveis e após toda a minha adoração volto a superfície novamente.
Corro em direção a Nessa e a abraço.
— estou tão feliz.
— você percebeu?
— o que?
— você foi batizado pelo espírito Santo, você falou em línguas Pietro!
      

Notas: Agradeço de coração por tudo pessoal. Estou escrevendo um novo romance que vocês irão gostar tanto quanto esse. Então me sigam para não ficarem por fora de nada. Beijos.           

Eu, você e Jesus (ROMANCE CRISTÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora