01

3.7K 239 5
                                    

Stiles On

Muita coisa aconteceu nesses um ano desde que fui salvo do Nogkitsune ,o meninos da Pack me olham como se eu fosse um mostro principalmente o Derik,seu olhar me machucava mais que qualquer coisa.Pelo menos o Scott está do meu lado,meu irmão,assim como a Alisson umas das vítimas do Nogkitsune e o Lian e a Lídia que vive brigando com o namorado Aiden por minha causa.

Buff

Estou indo a mais uma reunião do Pack no loft do Derek, não queria vê-lo,mas não posso deixar o Scott na mão.Estaciono meu bebê em frente ao prédio.

_Pelo jeito ninguém da Pack chegou_Suspiro.

Saio do Jipe e caminho para dentro o prédio, aciono o elevador entro e aperto o nono andar.Fico olhando os números pular até o elevador abrir e revelar um portão de ferro onde adentro e já me deparo com um cena nada agradável.

_Ai...Derik,vai mais fundo...

Derek estava fazendo sexo no sofá com a caçadora Breaden.

_Temos que...aah... daqui a pouco o Scott chega aí eu falo que você está dentro do Pack _Ele disse com a cabeça no vão do seu pescoço.

_Isso é ótimo....

Deixo um lágrima cair antes de sair correndo sem fazer barulho, contínuo apertando o botão até ele abrir,assim que abre eu entro.

Não acredito que ele fez isso.... Não tínhamos nada,mas ELA por que ela

Saio do elevador e saio correndo e no caminho esbarro em alguém.

_Stiles ....O que aconteceu?por que está chorando_Ignoro o Scott e saio correndo até meu Jipe, adentro e dou partida.

Escuto o Scott me chamado,mas agora não eu preciso pensar.Minha vista estava embaçada e mau enxergo o que está a minha frente.Uma luz vem em meu rosto e peço o controle do carro e me sinto girar e bater em algo e antes de apagar eu escuto um voz.

''Você é bom de mais pra ele's"

Stiles Off

Scott ainda olhava por onde seu amigo saiu catando pneu.

_O que aconteceu?

Alisson estava ao seu lado sem saber o que falar,ela nunca tinha visto seu mais novo irmão daquele jeito.

_Vou falar com o Derek,ele deve saber...

Scott adentra o prédio correndo.

_SCOTT ....

Alisson gritava por ele,mas o namorado não a escutava e seguia correndo.

[...]

Scott adentra o portão e de depara com o Derek e a Breaden se arrumando, não era difícil saber o que aconteceu alí,e não era difícil saber que o Stiles viu.

Ele sabia da paixão que o amigo tinha pelo Derek.

_Scott.._O chama Alisson adentrando o portão.

_Ja chegaram?_Questiona Breaden sentando no colo do lobisomem.

_Alias,Scott a Breaden está no bando agora

Scott o ignora e sai com Alisson em seu encalce.

[...]

_Agora sabemos o por que do Stiles ter saído daquele jeito_Comenta Alisson em um mistura de sentimentos, raiva,tristeza,medo.

_Cancela a reunião,tenho que achar o Stiles

Alisson manda mensagem pra o Pack e sobe na garupa da moto.

Scott da partida na moto e acelera, Alisson abraçava seu corpo enquanto olhava ao redor e foi quando avistou o jipe em um barranco.

_Scot para..._Pede já com um aperto no coração.

Scott para a moto e desce sendo seguido de Alisson que corre até onde ela viu o Jipe de cabeça pra baixo.

_Ai meu Deus...

Scott a segue e um lágrimas cai ao avista o amigo dentro do carro todo machucado.Ele se aproxima e o tira do carro com o maior cuidada,enquanto isso Alisson ligava pra ambulância com o rosto banhado de lágrimas.

_Aló.... É uma emergência...m-meu irmão bateu com o carro....Tá, obrigado _Ela guarda o celular e corre até o namorado e irmão.

_O batimentos estão frac-o ....

Ambos olham para o garoto desacordado com dor no coração.

[...]

Alisson e Scott observavam os paramédicos levando Stiles para ambulância.

_O que eu vou falar pro meus pais ,Scott....

Scott abraçava Alisson

_Ele vai ficar bem... é o Stiles, ninguém é mais forte que ele

A ambulância sai e ambos a segue de moto.

De Repente Stella!!Onde histórias criam vida. Descubra agora